[FOTOS] - Minha relíquia - Hatch 4P 1.0 - 97/98 - FABIO_PVAI

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabio_pvai
:: GL ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

fabio_mendes escreveu:Ficou muito bom, Fabio. Melhora muito a aparência deste local!
Abraços
Valeu Fábio Mendes.

Obrigado pela visita e o elogio.

Grande abraço,
fabio_pvai
Contato:

Boa tarde galera do CC.

Somente para dar um up no meu tópico resolvi postar essas fotos de um "momento Paulinho - SEM TER O QUE FAZER" que eu tive hoje, e descobri que um pedaço de vinil preto fosco utilizado para envelopamento de veículos me fez economizar 16,00 (salgado para uma simples tampinha) e confesso que gostei do resultado.

Uma edição para abreviar o passo-a-passo:
Imagem

E aqui uma maior para ter a noção que o vinil é praticamente identico ao material da tampinha de baixo e ao lado que são originais:
Imagem

A zilhões e zilhões de anos a traz muitos alarmes não vinha com o led indicador de funcionamento, então alguns instaladores queriam fazer uma média e sacramentavam o serviço com essa cagadinh@ colocando um ledizinho em algum local dependendo do veículo.

Bom por hj é só, agora estou com uma câmera melhor e assim que sobrar um tempo para dar aquele trato eu vou tirar umas fotos de alguns pequenos detalhes que nunca postei aqui (selos, etiquetas, adesivos originais e outras coisas mais para mostrar tudo da minha reliquia).

Abraços 8)
Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

fabio_pvai escreveu:Boa tarde galera do CC.

Somente para dar um up no meu tópico resolvi postar essas fotos de um "momento Paulinho - SEM TER O QUE FAZER" que eu tive hoje, e descobri que um pedaço de vinil preto fosco utilizado para envelopamento de veículos me fez economizar 16,00 (salgado para uma simples tampinha) e confesso que gostei do resultado.

Imagem

E aqui uma maior para ter a noção que o vinil é praticamente identico ao material da tampinha de baixo e ao lado que são originais:
Imagem

A zilhões e zilhões de anos a traz muitos alarmes não vinha com o led indicador de funcionamento, então alguns instaladores queriam fazer uma média e sacramentavam o serviço com essa cagadinh@ colocando um ledizinho em algum local dependendo do veículo.

Bom por hj é só, agora estou com uma câmera melhor e assim que sobrar um tempo para dar aquele trato eu vou tirar umas fotos de alguns pequenos detalhes que nunca postei aqui (selos, etiquetas, adesivos originais e outras coisas mais para mostrar tudo da minha reliquia).

Abraços 8)
Po fabio, ficou bem legal o serviço. Imperceptível!! Agora se não fosse tão difícil de achar o farol de neblina para o nosso parachoque, esse espaço poderia até receber o botao original né Fabio??
To acompanhando o teu corsinha, esperando de mais fotos!
Abraço
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
corsasc

Mensagem por corsasc »

Caraca Fabio, ficou perfeito...
Imperceptível mesmo!

Parabéns pela ótima solução.

Abraços!
fabio_pvai
Contato:

Paulo Victor Oliveira escreveu:
fabio_pvai escreveu:Boa tarde galera do CC.

Imagem

Imagem

Abraços 8)
Po fabio, ficou bem legal o serviço. Imperceptível!! Agora se não fosse tão difícil de achar o farol de neblina para o nosso parachoque, esse espaço poderia até receber o botao original né Fabio??
To acompanhando o teu corsinha, esperando de mais fotos!
Abraço
Grande Paulo....td blz?

Então cara....eu sou louco para colocar um kti de faróis auxiliares.
Pra ficar legal teria que comprar um PC do corsa GLS que ja vem com a furação e os os faróis originais Carelo, aqui no clube mesmo tem uns a venda e ficaria em torno de uns 650,00 a 700,00.......o problema no meu caso é que meus PC e molduras é td preto, e os parachoques do GLS qdo acha já é pintado....e pra mim pintar td ai já não compensa pq fica meio carinho, agora no seu caso que já td pintado ja ficaria um pouco mais em conta.......pensa aê :)

Valeu

Abraços,

corsasc escreveu:Caraca Fabio, ficou perfeito...
Imperceptível mesmo!

Parabéns pela ótima solução.

Abraços!
Fala chefia.........td tranquilo por ai?

Entao, tem horas que agente tem que se virar nos 30.......e acabou que ficou bakana mesmo.

Grande abraço,
Paulo Victor Oliveira

Ei Fábio, hoje fui colocar a viatura pra rodar e lembrei desse up do vinil.
O meu carro tem um buzina fyan que o antigo dono colocou (Horrível por sinal) e por algum problema, o botao da buzina no volante shutt nao ta funcionando, aí foi adaptado um interruptor no lugar do regulador dos faróis... Como pretendo voltar o volante e buzina original que estão guardados, vou tentar fazer isso para que não fique o buraco...
A minha vontade era colocar o volante do GSI ou do classic com couro, mas a grana ta curta e tenho outras prioridades pra fazer no carro, quem sabe no futuro...
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Adrianno Sakamoto
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Paulo, nem parece, gostei também do resultado :).

Abraços!
fabio_pvai
Contato:

Paulo Victor Oliveira escreveu:Ei Fábio, hoje fui colocar a viatura pra rodar e lembrei desse up do vinil.
O meu carro tem um buzina fyan que o antigo dono colocou (Horrível por sinal) e por algum problema, o botao da buzina no volante shutt nao ta funcionando, aí foi adaptado um interruptor no lugar do regulador dos faróis... Como pretendo voltar o volante e buzina original que estão guardados, vou tentar fazer isso para que não fique o buraco...
A minha vontade era colocar o volante do GSI ou do classic com couro, mas a grana ta curta e tenho outras prioridades pra fazer no carro, quem sabe no futuro...
E ai Paulo,

Com certeza tem umas adaptações que a turma faz que não agrada os mais detalhistas, e é como falei la em cima.......nem é tão caro a peça, porém o resultado é tão satisfatório que nem vale a pena gastar com uma nova, pode fazer nessa outra que é o mesmo esquema.

Qto ao volante do GSI eu particularmente nao vejo muita coisa pra tanto que vale, prefiro mais esse do Classic em couro (mais barato inclusive) ou também um mais moderno que seria o do Vectra novo, esse ultimo teria apenas que ver um montado em modelos com o interior igual aos nossos para ver se não destoa muito.

Se precisar já sabe, da um GRITO aêêê

T+

Adrianno Sakamoto escreveu:Paulo, nem parece, gostei também do resultado :).

Abraços!
Valeu Adrianno.

:thumbleft:
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Fabio,

Sem palavras para essa maquina man !

Extremamente Bem cuidado man !

Top maximo !

Sem mais !

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Paulo Victor Oliveira

fabio_pvai escreveu:
Paulo Victor Oliveira escreveu:Ei Fábio, hoje fui colocar a viatura pra rodar e lembrei desse up do vinil.
E ai Paulo,

Com certeza tem umas adaptações que a turma faz que não agrada os mais detalhistas, e é como falei la em cima.......nem é tão caro a peça, porém o resultado é tão satisfatório que nem vale a pena gastar com uma nova, pode fazer nessa outra que é o mesmo esquema.

Qto ao volante do GSI eu particularmente nao vejo muita coisa pra tanto que vale, prefiro mais esse do Classic em couro (mais barato inclusive) ou também um mais moderno que seria o do Vectra novo, esse ultimo teria apenas que ver um montado em modelos com o interior igual aos nossos para ver se não destoa muito.

Se precisar já sabe, da um GRITO aêêê
Pois é Fábio, o problema que é gsi, série limitada especial, então se torna um produto com certo grau de exclusividade... logo pela lei de oferta e demanda, o preço vai lá pra cima. É igual as milhas do GLS... É um absurdo de caro, comparado com o modelo 00 pra frente...
Não curto muito colocar um volante do vectra... No meu ver não combina muito com o carro...
O meu sonho seria colocar um teto solar.. Mas por enquanto é sonho. Abs
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Responder