Valeu Fábio Mendes.fabio_mendes escreveu:Ficou muito bom, Fabio. Melhora muito a aparência deste local!
Abraços
Obrigado pela visita e o elogio.
Grande abraço,
Po fabio, ficou bem legal o serviço. Imperceptível!! Agora se não fosse tão difícil de achar o farol de neblina para o nosso parachoque, esse espaço poderia até receber o botao original né Fabio??fabio_pvai escreveu:Boa tarde galera do CC.
Somente para dar um up no meu tópico resolvi postar essas fotos de um "momento Paulinho - SEM TER O QUE FAZER" que eu tive hoje, e descobri que um pedaço de vinil preto fosco utilizado para envelopamento de veículos me fez economizar 16,00 (salgado para uma simples tampinha) e confesso que gostei do resultado.
Uma edição para abreviar o passo-a-passo:
E aqui uma maior para ter a noção que o vinil é praticamente identico ao material da tampinha de baixo e ao lado que são originais:
A zilhões e zilhões de anos a traz muitos alarmes não vinha com o led indicador de funcionamento, então alguns instaladores queriam fazer uma média e sacramentavam o serviço com essa cagadinh@ colocando um ledizinho em algum local dependendo do veículo.
Bom por hj é só, agora estou com uma câmera melhor e assim que sobrar um tempo para dar aquele trato eu vou tirar umas fotos de alguns pequenos detalhes que nunca postei aqui (selos, etiquetas, adesivos originais e outras coisas mais para mostrar tudo da minha reliquia).
Abraços
Grande Paulo....td blz?Paulo Victor Oliveira escreveu:Po fabio, ficou bem legal o serviço. Imperceptível!! Agora se não fosse tão difícil de achar o farol de neblina para o nosso parachoque, esse espaço poderia até receber o botao original né Fabio??fabio_pvai escreveu:Boa tarde galera do CC.
Somente para dar um up no meu tópico resolvi postar essas fotos de um "momento Paulinho - SEM TER O QUE FAZER" que eu tive hoje, e descobri que um pedaço de vinil preto fosco utilizado para envelopamento de veículos me fez economizar 16,00 (salgado para uma simples tampinha) e confesso que gostei do resultado.
Uma edição para abreviar o passo-a-passo:
E aqui uma maior para ter a noção que o vinil é praticamente identico ao material da tampinha de baixo e ao lado que são originais:
A zilhões e zilhões de anos a traz muitos alarmes não vinha com o led indicador de funcionamento, então alguns instaladores queriam fazer uma média e sacramentavam o serviço com essa cagadinh@ colocando um ledizinho em algum local dependendo do veículo.
Bom por hj é só, agora estou com uma câmera melhor e assim que sobrar um tempo para dar aquele trato eu vou tirar umas fotos de alguns pequenos detalhes que nunca postei aqui (selos, etiquetas, adesivos originais e outras coisas mais para mostrar tudo da minha reliquia).
Abraços
To acompanhando o teu corsinha, esperando de mais fotos!
Abraço
Fala chefia.........td tranquilo por ai?corsasc escreveu:Caraca Fabio, ficou perfeito...
Imperceptível mesmo!
Parabéns pela ótima solução.
Abraços!
E ai Paulo,Paulo Victor Oliveira escreveu:Ei Fábio, hoje fui colocar a viatura pra rodar e lembrei desse up do vinil.
O meu carro tem um buzina fyan que o antigo dono colocou (Horrível por sinal) e por algum problema, o botao da buzina no volante shutt nao ta funcionando, aí foi adaptado um interruptor no lugar do regulador dos faróis... Como pretendo voltar o volante e buzina original que estão guardados, vou tentar fazer isso para que não fique o buraco...
A minha vontade era colocar o volante do GSI ou do classic com couro, mas a grana ta curta e tenho outras prioridades pra fazer no carro, quem sabe no futuro...
Valeu Adrianno.Adrianno Sakamoto escreveu:Paulo, nem parece, gostei também do resultado.
Abraços!
Pois é Fábio, o problema que é gsi, série limitada especial, então se torna um produto com certo grau de exclusividade... logo pela lei de oferta e demanda, o preço vai lá pra cima. É igual as milhas do GLS... É um absurdo de caro, comparado com o modelo 00 pra frente...fabio_pvai escreveu:E ai Paulo,Paulo Victor Oliveira escreveu:Ei Fábio, hoje fui colocar a viatura pra rodar e lembrei desse up do vinil.
O meu carro tem um buzina fyan que o antigo dono colocou (Horrível por sinal) e por algum problema, o botao da buzina no volante shutt nao ta funcionando, aí foi adaptado um interruptor no lugar do regulador dos faróis... Como pretendo voltar o volante e buzina original que estão guardados, vou tentar fazer isso para que não fique o buraco...
A minha vontade era colocar o volante do GSI ou do classic com couro, mas a grana ta curta e tenho outras prioridades pra fazer no carro, quem sabe no futuro...
Com certeza tem umas adaptações que a turma faz que não agrada os mais detalhistas, e é como falei la em cima.......nem é tão caro a peça, porém o resultado é tão satisfatório que nem vale a pena gastar com uma nova, pode fazer nessa outra que é o mesmo esquema.
Qto ao volante do GSI eu particularmente nao vejo muita coisa pra tanto que vale, prefiro mais esse do Classic em couro (mais barato inclusive) ou também um mais moderno que seria o do Vectra novo, esse ultimo teria apenas que ver um montado em modelos com o interior igual aos nossos para ver se não destoa muito.
Se precisar já sabe, da um GRITO aêêê