Então, acho que prata ai ficar show!!valdir barboza escreveu:Com certeza amor não se explicaLeAnDrO AMARELO XD escreveu:valdir barboza escreveu: Oia falou bonito em Leandrão![]()
É cara realmente e são para essas coisas mesmo são recomendas até para carros que não são baixos, mais para aqueles que tem muita força no motor e tals...e vale o investimento como já poitei fotos as minhas são Pretas mais to achando que vão ficar Azuis ou até mesmo brancas![]()
Cara aprendi uma coisa no longo e curto tempo da minha vida, que por mais que o problema e a dificuldade seja grande não podemos desistir ou desanimar, pois depois da tempestade vem a Maresia, e nosso bom Deus sempre está olhando por nós![]()
Ele jamais me desamparou, e jamais me desamparará com certeza!
Gostei do Vídeo![]()
A comprei as minhas aqui pertinho de casa pois tem uma oficina especializada em preparação de carros que eles fabricam lá e vendem pelo ML, quando peguei o endereço nem acreditei que fosse tão perto![]()
Ai Le legalzinho lá na Chevrolest né?? Viu o Gordinho doido que eu te falei kkkkkk![]()
Muito bom lá o único problema e que nem a Avista tem um descontinhoMais só de serem peças originais valem apena.
Abçss novis posta ae p gente hein
uAHSIOas de vez em quando a gente gasta o português neh!? kkk
Cara, amor não se explica!!!!!!!!!!!!
vc falou tudo!!!
boa sorte p gente nessa caminhada com nossos corsa! rss
Meu, acho q quero colocar no meu tbm viu! rss
Achei bem interessante e util...
CENSURADO, o gordinha e super gente fina, gostei pacas liga p uma loja lah p ver se tinhae talz ficou puto que os caras deixaram ele na linha ... falei q se ele encomendasse voltava com certeza pq tinha sido indicação e talz heheh....
Vou ver uma listinha e passar lah... meu, tinha um tiozinho com um monza comprando o bico de apto mais mangueiras chorajndo desconto e ele tava dando rss... mais acho que eram paralelas as peças mais tava ... p/ um corseiro lah tbm fez ... mais pelo que euvi eh qdo gasta bastante neh!? rss
Jah pensou em pratas lunar!? sei la, ficaria legas as barras nessa cor ...
Mais os caras tbm instalam lah ou só vendem!?
Cara, se eu rebaixar o kinder emmendo essas barras ai viu rsss..
e o encontro hj? vai colar ou jah enconsto o shark?
e o nosso mini encontro? vamo combinar ai pow!!!! rss![]()
Cara já é melhor prevenir né fora que é um acessório muito bom, dizem que principalmente a inferior que é a que vai embaixo, quado colocar vou entrar nas curvas a 160Km/H![]()
![]()
E é a melhor coisa que você faz é fazer uma listinha antes de ir lá pois quando chega na hora de pedir a gente sempre esquece![]()
O único desconto que eu ganhei lá foi 3,00![]()
Boa Ideia inclusive eu já tenho até a tinta aqui que boaLeandrão matou vlw
![]()
Demoro os caras dão garantia e tudo lá, fica perto de uma escola chamada Luzia conhece?
Perto da Pedreira...Não é bem uma oficina e tals mais é uma oficina![]()
![]()
![]()
Na época que eu comprei não estavam colocando lá pq estavam sem os elevadores...agora eu não sei como está lá...Não vai dar cara mais vou dar um jeitinho de ir nós proximos pois o unico encontro que eu vou é o de Mega Aniversario![]()
É só marcar com os caras que eu vou nesse eu faço questão !![]()
Abçss
UIHSIOas fui lah ver a epça e não tinham entrgado rss...
bom, tava pesando em vidros eletricos hein.... mais so p 2012 rsss
bom, falei p Ikaro, vamos ver o que dar...
uma sessão e um mini encontro kkkk