Beleza camarada!jaguarão escreveu:OK OBRIGADO, ESTOU TOMANDO NOTA PRA LIGAR E ENCOMENDAR , QUANDO LEVAR O CARRO NA REVISÃO JÁ PEGO POIS SOU DO INTERIOR .
Qualquer coisa que precisar me avise.
Abraços
Ulisses Rossi
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
É isso aí Renato!Renato Capella escreveu:No Corsa hatch acho que a traseira deve ficar mais baixa do que o sedã né? No caso do seu carro ficou bem "natural" nada forçado engolindo as rodas heheBlack Chevy escreveu:Obrigado Renato!
Que bom que gostou amigo. Ele tá ficando do jeito que eu quero...
Quanto às molas, fica realmente muito bonito, e o conforto permanece o mesmo, mas a estabilidade aumenta muito, é notável. Com relação ao seguro, acredito não ter problemas, uma vez que ela tem o mesmo tanto de elos que as molas originais, já com os cops... hehe, aí a conversa é outra. Mas é o seguinte, se você levar o carro pra uma vistoria de algum perito credenciado pelo Inmetro, você pode perfeitamente regularizar elas no DETRAN, vai gastar no máximo uns R$300,00, isso aqui no Paraná...
Obrigado pela visita...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi
Legalizar deve ser pior, pq ai sim o seguro vai implicar eu acho...
Se um dia me der na telha eu baixo a criança! hahaha
Até +!
Ops... esqueci.Black Chevy escreveu:É isso aí Renato!Renato Capella escreveu:No Corsa hatch acho que a traseira deve ficar mais baixa do que o sedã né? No caso do seu carro ficou bem "natural" nada forçado engolindo as rodas heheBlack Chevy escreveu:Obrigado Renato!
Que bom que gostou amigo. Ele tá ficando do jeito que eu quero...
Quanto às molas, fica realmente muito bonito, e o conforto permanece o mesmo, mas a estabilidade aumenta muito, é notável. Com relação ao seguro, acredito não ter problemas, uma vez que ela tem o mesmo tanto de elos que as molas originais, já com os cops... hehe, aí a conversa é outra. Mas é o seguinte, se você levar o carro pra uma vistoria de algum perito credenciado pelo Inmetro, você pode perfeitamente regularizar elas no DETRAN, vai gastar no máximo uns R$300,00, isso aqui no Paraná...
Obrigado pela visita...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi
Legalizar deve ser pior, pq ai sim o seguro vai implicar eu acho...
Se um dia me der na telha eu baixo a criança! hahaha
Até +!
Manda essa criança aí pro chao... hehe.
Mas coloca molas esportivas. As top são da Eibach, mas se quiser algo mais em conta sugiro Cangoorun (Fabrini) ou Aliperti, das nacionais são as duas melhores
Abraços,
Ulisses Rossi
Henrique, já falei com ele.Henrique_bm9 escreveu:Os farois por enquanto nao, pois nao servem para o mega up, deixa eu resolver isso primeiro.
Seriam os dois sensores e um interrupitor duplo.
Abraço
Henrique
E não esquece de desenrrolar um descontinho pro amigo aqui do Rio não vlwHenrique_bm9 escreveu:Ok, fala pra ele nao vender o preto ate conseguir a resposta do fornecedor do prata.
Abraço
Henrique
Henrique_bm9 Enviada: Ter, 04 Mai 2010, 14:54 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Ok, fala pra ele nao vender o preto ate conseguir a resposta do fornecedor do prata.
Abraço
Henrique
Fica frio amigo!Autor Mensagem
Henrique_bm9 Enviada: Ter, 04 Mai 2010, 14:55 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Henrique_bm9 escreveu:
Ok, fala pra ele nao vender o preto ate conseguir a resposta do fornecedor do prata.
Abraço
Henrique
E não esquece de desenrrolar um descontinho pro amigo aqui do Rio não vlw .
Abraço
Henrique