PESSOAL.... UMA BAIXA EM MEU CORSA..... NESSAS BALADAS DA VIDA HEHEHE...... O MANOBRISTA QUEBROU MEU SPOILER TRASEIRO.... PIOR Q SÓ PERCEBI EM CASA... LONGE DO LOCAL DO ACONTECIMENTO.
Grande Beto!
O Corsinha sempre impecável hein.
Sinto muito pelo seu spoiler traseiro, mas acontece, bola pra frente.
Mais uma vez parabéns pelo carro meu caro.
Abraços,
Ulisses
Black Chevy escreveu:Grande Beto!
O Corsinha sempre impecável hein.
Sinto muito pelo seu spoiler traseiro, mas acontece, bola pra frente.
Mais uma vez parabéns pelo carro meu caro.
Abraços,
Ulisses
é.... são coisas que acontecem..... mas td bem. Obrigado pelos elogios.
Cara...é incrível como em cada fase do seu corsinha, o carro se transformou para melhor. Muito bom gosto todos os ups. Eu diria que seu carro está perfeito....ahhh...achei que ficou melhor sem o spoiler traseiro.
manninho escreveu:Os faróis que to falando são os fumê dianteiro
Os faróis são os originais do carro mesmo. Foi apenas feito uma pintura sobre a lente com tinta preta. não atrapalha a iluminação em nada... claro q se exagerar na frente pode atrapalhar. Mas agora coloquei mascara negra com lente lisa... como vc pode ver nas fotos mais recentes.
speedacs escreveu:Cara...é incrível como em cada fase do seu corsinha, o carro se transformou para melhor. Muito bom gosto todos os ups. Eu diria que seu carro está perfeito....ahhh...achei que ficou melhor sem o spoiler traseiro.
Vlw pelos elogios.... eu particularmente gosto do spoiler traseiro.... mas andar baixo com spoiler por aí é missão impossível... rsrsr
manninho escreveu:Os faróis que to falando são os fumê dianteiro
Os faróis são os originais do carro mesmo. Foi apenas feito uma pintura sobre a lente com tinta preta. não atrapalha a iluminação em nada... claro q se exagerar na frente pode atrapalhar. Mas agora coloquei mascara negra com lente lisa... como vc pode ver nas fotos mais recentes.
Obrigado pelos elogios,
Explica mais ai manow é que sou burrinho
Abraços e ve se comenta o tópico do meu branquelo abraços e parabens