[FOTOS] - Novo Corsa Hatch Premium 1.4 09 - Sattoooo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

vc tira o transponder da chave e encaixa na canivete, tem o lugar do encaixe, pra montar seu circuito do alarme não são todos tipos de canivete que da certo o encaixe do circuito dessa chave, esse modelo se não me engano é só desmontar sua chave e montar na canivete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Eduardo Lirani escreveu:Grande Sattooo...

Que isso mano, seu carro apela no brilho viu! Brilha demais!!!
Ficou baixo com as 14 hein? kkkk... mas nada como aquelas suas 17! 8)

Parabéns pelo carro mano!

No caso da chave canivete, eu não sei bem como funciona com carro de alarme original. Eu "imagino" que de para comprar uma chave canivete com controle virgem e configurar ele no seu alarme. Fiz isso no meu, porém meu carro é alarme Positron e não original GM.

Tenta falar com o Léo, acho que ele poderá te ajudar com isso.

Abraços,
E aí Lirani, tudo beleza?
Valeu pelos elogios cara, ele brilha, mas não tanto quanto o seu.. hehehehe
O Chardon desbamca qualquer um.. :lol:
Eu gosto tbm dele nessas de ferro, para dar uma mudada no visual, deixar todo ele pretinho, é uma ótima pedida :D

Pode deixar, já mandei uma MP pro Léo, obrigadão pela ajuda Edu!
Abração e se cuida!
Lucas Araujo escreveu:Satto, tem uma no mercado livre que to afim de comprar tbm, e minha chave é igual a sua.

A que tem no ML vc tira seu circuito interno junto com o chip que fica perto da lamina e coloca na canivete, e depois só copia a lamina. Ate onde sei é assim.
É isso mesmo o processo eu acho Lucas!
Porém minha dúvida agora é como faz com a bateria, porque na chave original ela é separada do chip original, então tem que fazer alguma adaptação eu acho.. Abri ela hoje e confirmei isso.
Queria ter uma luz agora de como faz essa adaptação para a bateria só, no mais acho que funcionará tranquilamente dai.
Valeu maninho!
Paulinho escreveu:vc tira o transponder da chave e encaixa na canivete, tem o lugar do encaixe, pra montar seu circuito do alarme não são todos tipos de canivete que da certo o encaixe do circuito dessa chave, esse modelo se não me engano é só desmontar sua chave e montar na canivete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM
E aí Paulinho!
Pois é, essa canivete do link aí eu tenho viu..
Testei aqui hj, o chip realmente acho que dá certo no lugar, porém a bateria fica complicado. Porque na original ela vem separada do chip né, logo teria que fazer uma adaptação eu acho para fixar ela no local certo na canivete. Será que alguém tem idéia de como se faz esse encaixe da bateria corretamente, para ela dar pressão certinho na pilha?
Abraços!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

posta umas fotos da canivete, talvez surge algum palpite
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


dcsrdi
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Abril 2012 10:59:30 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dcsrdi »

Satoo,cara comprei essa chave canivete aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chip--_JM , ela ja vem com o chip da positron,o que eu fiz foi so colocar a bateria e com o botao master cadrastala no alarme do carro,a chave tem um material mto bom,, o meu ta fucionando perfeitamente. Mais pra frente vo tentar fazer o porta malas do meu hatch abri no controle rsrsrs...


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Paulinho escreveu:posta umas fotos da canivete, talvez surge algum palpite
A minha canivete é aquela ali mano, igualzinha a que você postou no link do Mercado Livre..

Eu estou começando a achar que essa chave com a bateria separada não tem jeito mesmo.. Se ela ainda fosse junta do chip, era fácil..
dcsrdi escreveu:Satoo,cara comprei essa chave canivete aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chip--_JM , ela ja vem com o chip da positron,o que eu fiz foi so colocar a bateria e com o botao master cadrastala no alarme do carro,a chave tem um material mto bom,, o meu ta fucionando perfeitamente. Mais pra frente vo tentar fazer o porta malas do meu hatch abri no controle rsrsrs...
Eu to ligado maninho, eu tenho uma bem parecida com essa, com chip positron tbm.. Essas aí é fácil mesmo de monta, não tem esquema.. o problema é naquelas com a bateria separada do chip.. Dai que não sei como funciona hehehe...
Mas agora até estou sem alarme positron no carro, estou com o original de fábrica mesmo.. Só coloquei uns ultrasons junto agora..
Abraços!


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Sattoooo escreveu:
Paulinho escreveu:posta umas fotos da canivete, talvez surge algum palpite
A minha canivete é aquela ali mano, igualzinha a que você postou no link do Mercado Livre..

Eu estou começando a achar que essa chave com a bateria separada não tem jeito mesmo.. Se ela ainda fosse junta do chip, era fácil..
dcsrdi escreveu:Satoo,cara comprei essa chave canivete aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chip--_JM , ela ja vem com o chip da positron,o que eu fiz foi so colocar a bateria e com o botao master cadrastala no alarme do carro,a chave tem um material mto bom,, o meu ta fucionando perfeitamente. Mais pra frente vo tentar fazer o porta malas do meu hatch abri no controle rsrsrs...
Eu to ligado maninho, eu tenho uma bem parecida com essa, com chip positron tbm.. Essas aí é fácil mesmo de monta, não tem esquema.. o problema é naquelas com a bateria separada do chip.. Dai que não sei como funciona hehehe...
Mas agora até estou sem alarme positron no carro, estou com o original de fábrica mesmo.. Só coloquei uns ultrasons junto agora..
Abraços!
a minha é separada a bateria do chip, só que eu soldei os fios na placa e na bateria, funciona perfeitamente e encaixa direitinho dentro.
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

briciobs escreveu:
Sattoooo escreveu:
Paulinho escreveu:posta umas fotos da canivete, talvez surge algum palpite
A minha canivete é aquela ali mano, igualzinha a que você postou no link do Mercado Livre..

Eu estou começando a achar que essa chave com a bateria separada não tem jeito mesmo.. Se ela ainda fosse junta do chip, era fácil..
dcsrdi escreveu:Satoo,cara comprei essa chave canivete aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chip--_JM , ela ja vem com o chip da positron,o que eu fiz foi so colocar a bateria e com o botao master cadrastala no alarme do carro,a chave tem um material mto bom,, o meu ta fucionando perfeitamente. Mais pra frente vo tentar fazer o porta malas do meu hatch abri no controle rsrsrs...
Eu to ligado maninho, eu tenho uma bem parecida com essa, com chip positron tbm.. Essas aí é fácil mesmo de monta, não tem esquema.. o problema é naquelas com a bateria separada do chip.. Dai que não sei como funciona hehehe...
Mas agora até estou sem alarme positron no carro, estou com o original de fábrica mesmo.. Só coloquei uns ultrasons junto agora..
Abraços!
a minha é separada a bateria do chip, só que eu soldei os fios na placa e na bateria, funciona perfeitamente e encaixa direitinho dentro.
Opá amigo!
Ótimo saber viu..
Então, você soldou aquelas "perninhas" que vem na chave original?
Quem sabe eu tento então, até desanimei um pouco em saber que não era tão simples assim como as outras chaves.. Mas vamos ver! :)
Abraços, e obrigado pela ajuda!


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Bá Paulinho, não abriu aqui cara.. Não sei porque!

Aí funcionou?


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Sattoooo escreveu:
Bá Paulinho, não abriu aqui cara.. Não sei porque!

Aí funcionou?
ta abrindo, me passa seu email, eu copio e mando pra vc

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”