Muito Bom o encontro mesmo, Vlw pelas fotos do meu corsinha

Abraços !!
rafaelarcanjo escreveu:PS.: Teve momentos que eu tive que segurar para não te cortarRobson Lott escreveu:Salve salve todos os Corseiros!!!!
Sou mais um bobo sem palavras pra descrever o encontro que pelo próprio nome, reune todos os adjetivos: M - E - G - A ! ! !
VALEEEEU muito a pena decidir fazer um put* bate-e-volta, em plena dúvida, tentativas "n" de achar alguem q respondesse um post meu, até que por fim, em plena 2:30hs da madrugada de sábado pra domingo, encontro com o SOUSAMAN no MSN... Foi simplesmente 20 minutos de conversa q me fez pegar 615km!![]()
Meu MUITO OBRIGADO à todos pelo apoio, pela força, pela e pela magnitude do envento! Foi realmente do cara***!!!!!
Foi muito bom ter conhecido o pessoal de contato aqui no forum e no MSN. É fato que citar nomes apresenta injustiça pros que não são citados, mas é que depois de ficar virado pra rodar de 3h da matina 615km e das 17h da tarde mais 615km é osso!!! Me recompondo, pelo MSN ou pessoalmente eu faço os agradecimentos!
Mas foi um prazeraço ter conhecido o Diego-SC, o Léoconoflex, Junior Hulk, Ulisses, Arcanjo que fez companhia com o Super-Wind dele na volta pra BH (Super ou Wind??? Acho q é Wind, mas depois q trocamos uma ideia de um acompanhar o outro, tava o 1.0MPFI dele colaaaado em mim com o velocimetro cravado em 120!) e em especial ao Dudu Sousaman que me incentivou, orientou, assegurou e acompanhou minha jornada de BH à SP!![]()
![]()
Foi phoda digitar os SMS à 140km/h!! hehehehe!!! Zuera...
Não foi fácil andar 1200km em um dia só, com um rolamento de roda zuando no ouvido e uma chuva FDP querendo me tirar do alfato, mas foi muito prazeroso participar de um encontro como esse. As amizades, os contatos, os conhecimentos trocados, e brincadeiras (o Ulisses gritando: "Vem cá ver o GLS de VOVÓ!!!!!") Queria ter vindo mais cedo pra ter curtido o no posto enquanto tratávamos de nossas carangas).
Não foi fácil segurar a ansiedade e tremedeiras nas mãos ao andar pelas avenidas de SP com uma fileira de Corsas que até então eram virtuais! Culpa da adrenalina nas veias! Corsa é Corsa, né, uai!? O meu vai ficar comigo durante muito tempo... Tenho utilizado só 42.000 rodados no meu. Já tá com 106.000 km e parece q o motor ainda tá sendo amaciado!
Foi muito boa a receptividade de todos, a organização, o pátio lotaaaado de Corsas e....
... que venham mais encontros!!!
Abraços,
Robson LottMinha irmã é testemunha
Abraços meu amigo!
SemControle saindo de casa?SemControle escreveu:os pingaiados da tubaina e eu na mamadeira de leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so ver certinho pessoal...
to gostando da ideia da ida pra MG em setembro....
Teremos outras atividades nesse ano com o clube e alguns da turma querem fazer um passeio para o RJ para conhecer a cidade e conhecer a galera do CC-RJ.Rogi Som escreveu:mt carrinho bonito
falto só a galera daqui do rio ir !!!
temos q marcar um encontro aqui po
será q a galera c anima d vir??
Opa.... tamoa aí... qual corsa é o seu??Thiagomtripe escreveu:Aew Moderadore ... Belo encontroo ... meu 1º de muitos ... extrema thiagomtripe >confirmado< ....
Aew betoo ... Vlw pelas 2 fotos do meu carrinho ae ... ficou show todas as fotoss ...
Podia ver tbm um encontro aki na baixada hein ... praia, tubaina etc ... hehehe
abrass
Pois eh... eu tava no PC do trampo.... meio sem opção.... coloquei o q tinha aki... heheSemControle escreveu:show betopo, o urubu sempre do contra kkkkkkk
agora deu pra ver até com mais calma os varios carros, muitos de bom gosto do meu ponto de vista
so faltou fechar o video com a versao devastadora de dream on com o finado Dio