[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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Essa luz que fica acesa deve ser por causa do partida a frio original que esta desconectado. Com o turbo eu fiz a injecao "pensar" que esta na gasolina, assim nao preciso atrasar ponto nem nada, a injecao do carro fica 100% original, soh que com isso o partida a frio nao funciona, ai precisei desligar ele e colocar um botao para quando for ligar o carro de manha. Por isso dessa luz acesa.
A turbina que esta usando eh uma APL525 com caracol .48 mas ficou com muito menos Lag do que eu imaginava, pena que o motor nao aguenta mais pressao pra tirar mais uns pocotos, essa turbina da pra tirar 280cv.
A turbina que esta usando eh uma APL525 com caracol .48 mas ficou com muito menos Lag do que eu imaginava, pena que o motor nao aguenta mais pressao pra tirar mais uns pocotos, essa turbina da pra tirar 280cv.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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igualzinha a minha turbina, achei tao perfeita no meu carro, e o Homero da retifica queria trocar pra .36, eu q teimei em manter a .48, parece q veio de fabrica ali no carro ja de tao bom q ficou
nem notei lag no meu, pode ser q mesmo a cc sendo menor, o fluxo do cabecote ajude, no dia q dei um sapeco na saveiro, o cara ja vinha violento espirrando pra por a 2º eu tinha acabado de colocar a 2º vindo de boa, ai so apertei o pé
o skrothu ta doidao q ela entra so nos 3K e o qnt ta bebendo nem eu na cidade apertando o pé consegui isso hehehe
so nao entendi ainda esse lance depois dos 150~160 despirokar
essa injecao é trapaiada assim? pq tem tanta gente com problema de partida a frio pela programacao da central, q eu ja indiquei tornar manual o sistema e nunca falaram nada de ficar estranho no alcool e a luz da injecao
nem notei lag no meu, pode ser q mesmo a cc sendo menor, o fluxo do cabecote ajude, no dia q dei um sapeco na saveiro, o cara ja vinha violento espirrando pra por a 2º eu tinha acabado de colocar a 2º vindo de boa, ai so apertei o pé

o skrothu ta doidao q ela entra so nos 3K e o qnt ta bebendo nem eu na cidade apertando o pé consegui isso hehehe
so nao entendi ainda esse lance depois dos 150~160 despirokar
essa injecao é trapaiada assim? pq tem tanta gente com problema de partida a frio pela programacao da central, q eu ja indiquei tornar manual o sistema e nunca falaram nada de ficar estranho no alcool e a luz da injecao
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Estranho isso... pq a minha partida frio tbm esta desligada a quase 1 ano, desliguei o chicote la no motorzinho hehe e até hj não acendeu nada!!! aqui é meio quente, nem precisa disso pra ligar pela manhã!!!
meu carro ficou parado uns 3 dias, dei na chave pegou facil facil no alcool rsrs
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- skrothu
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mesmo quente aqui, de manhã cedo tenho de dar uma apertadinha no botão, senão não dá partida... hj vi que o banco do carro tava fora do lugar, acho que meu pai deve ter tentado tirar o carro pra sair com o dele... como o meu e o dele estavam no mesmo lugar, não deve ter conseguido dar partida kkkkk teimoso pra kct, falei que tem de acionar o botão da partida a frio, mas nem deve ter lembrado.
Corsa SS 1.8 Turbo
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Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
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skrothu ainda não sentiu o carro direito, vai ver ele bruto mesmo em dias frios


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skrothu, vou deixar fechado por enquanto....
qq coisa da um salve la no msn ou por mp q eu reabro, pelo q conversamos, senti q o momento é o melhor a se fazer qq coisa so gritar....
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- skrothu
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problema da luz da injeção é a partida a frio que está "desligada" mesmo.
não teve como retirar o erro, pois o solenoide está presente e acusa o erro. tenho de ver com o Rodolfo como que ficou "ligada" a partida a frio.
levei na concessionaria da GM e em uma oficina especializada em injeção, se alguém ficar em dúvida ainda.
no meu caso a partida a frio tem de ficar "ligada" manualmente, sem ela meu carro não dá partida se estiver com motor frio, ou vo ficar forçando muito. Mas o chicote está ligado, disse o técnico ca GM.
quem entender mais sobre isso, agradeço explicações...
e a central já é diferente do afajr...
não teve como retirar o erro, pois o solenoide está presente e acusa o erro. tenho de ver com o Rodolfo como que ficou "ligada" a partida a frio.
levei na concessionaria da GM e em uma oficina especializada em injeção, se alguém ficar em dúvida ainda.
no meu caso a partida a frio tem de ficar "ligada" manualmente, sem ela meu carro não dá partida se estiver com motor frio, ou vo ficar forçando muito. Mas o chicote está ligado, disse o técnico ca GM.
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- skrothu
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já peguei... como os percursos aqui são curtos, nem dá tempo pro carro esquentar legal... ae nem dá pra acelerar pq o motor tá frioooo... então não aproveitei...andre pirituba escreveu:skrothu ainda não sentiu o carro direito, vai ver ele bruto mesmo em dias frios
se bem que o frio que fez aqui, foi de 20ºC kkkkkk
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facil skrothu compra uma solenoide e coloca no plug original foi oque eu fiz...quando tirei a partida feita pela injeçao e coloquei para manual aconteceu a mesma coisa acendeu a aquela luz igual do seu carro,pra resolver comprei uma solenoide pluguei no lugar que estava a original e imediatamente apagou essa luz do painel.
corsa 1.4 flex turbo
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corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
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- adrianoilton
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Pra mim esse esquema da injeçao é gambiarra.
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