Ficou excelente, principalmente a iluminação dele, show!
Cara, gostei desse volante aí... hehe, eu não me lembrava dele...
Amigo, teu Classic tá cada dia mais gringo, você merece.
Um forte abraço,
Ulisses
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Obrigado Ulisses pela visita, fiquei muito feliz, o visual interno deu um visual vip pro bluet, qto ao volante é muito anatomico e discreto,gosto de dirigir com ele. E nós sabemos que vem mais ups no bluet este mês ainda. Hehe. Forte abraço amigo.Black Chevy escreveu:Marcelão, parabéns meu caro!
Ficou excelente, principalmente a iluminação dele, show!
Cara, gostei desse volante aí... hehe, eu não me lembrava dele...
Amigo, teu Classic tá cada dia mais gringo, você merece.
Um forte abraço,
Ulisses
Fala Fabinho, ficou bacana mesmo, só a patroa que tá pegando no pé rsrsrs, Vc sabe bem o que é isso. rsrsrs. Abraço.falugo2007 escreveu:óia, fico da hora hein .....
parabéns Marcelo
Blz Eduardo, agora foi a largada para up´s internos, vou fazer o teste com leds brancos no painel, é que eu gosto do visual ambar dele mas não custa testar pra ver como fica. Abraço Eduardo.Eduardo Lirani escreveu:Marcelão meu amigo! Seu carro nem precisa de comentários. Só Up´s de qualidade e muita beleza, parabéns pelo novo UP, esse TID ficou muito bonito!!!! A iluminação ficou bonita demais hein? Agora só falta colocar leds no painel para feichar o Kit completo.
Mais uma vez parabéns meu caro, Abraços.
Valeu Victor, gosto demais desse carango. Qto à gravata dourada nas calotinhas, já pensei sim em fazer, vou procurar deixar o mais bacana possível. Obrigado pela visita e continue acompanhando. Abraço.victor.rodrigues escreveu:Marcelo
Show de Bola seu Classic
Esse Cinza é TOP de linha
e Grandes Personalizações!!
As Rodas do Monza poderiam ficar com a Gravata Dourada o que acha!!
Abraços parceiro e Parabéns pela Máquina