[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
JulioAraujo
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Rafael, tentei ligar e a pessoa que atendeu diz que não trabalha com isso. É esse número mesmo?
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

:oops:

Foi maaaaaaal, eu errei o número, rs

O certo: (31) 8795-6756
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
JulioAraujo
:: ST ::

Mensagem por JulioAraujo »

Tranquilo!! Vou ligar pra ter uma noção de valores pra começar juntar :)

Obrigado!!!
Rafael Malagoli
Contato:

Pessoal, mudança nos planos na viagem com o Corsa pela América do Sul!!!

É uma pena por um lado, mas um conforto por outro, rs

Eu estou aguardando até 31 de Maio pela confirmação de algumas pessoas que queriam ir junto. Isso pois é praticamente inviável viajar esta distância toda sozinho, e ainda sobrar dinheiro para curtir os países vizinhos, ainda mais em temporada (Inverno lá, tudo é mais caro). Em fim, até o momento ninguém confirmou nada, e está passando da hora de reservar os hotéis... então não vai ter jeito. Irei de carro até São Paulo, deixo o Corsinha em algum estacionamento, pego o Vôo para Buenos Aires usando minhas milhas da Gol, e de lá pra Santiago, pelas Aerolineas Argentinas. De Santiago em diante eu sigo minha viagem em carro alugado.

As passagens aéreas ficam R$ 175,00 cada trecho, entre Argentina e Chile. É muito barato, em vista que eu gastaria em torno de R$ 2.700,00 com combustível e pedágios no Corsa.

Fazendo minha viagem assim, irei poder ficar hospedado em hotéis melhores, comer em lugares melhores, e se bobear trazer alguns souvenirs. De carro, sozinho, eu teria que dormir dentro de carro a maior parte do tempo, e viver de lanches, para sobrar dinheiro para um passeio por lá.. ia ser apertado mesmo.

Pois bem! Alguém recomenda um local próximo a Guarulhos para deixar meu carro por 15 dias? Que seja seguro pelo menos... kkk

Abraço pessoal.

:wink:

Atuais:
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Mas vai descer com a gente né?
Ou vai furar? :roll:

Sabia que você não iria ter coragem! :roll:
Rafael Malagoli
Contato:

Rafa, irei descer com vocês sim!

Já planejei tudo aqui este fim de semana... tudinho mesmo.

Dia 29 agente sai pra Sampa, fica lá no hotel, participa do encontro e tal... e mais à tarde, deixarei meu carro no Aeropark em Guarulhos, onde pegarei meu Vôo às 21:30 para Buenos Aires. De lá eu vou pra Santiago, onde estou alugando um carro para continuar minha viagem.

Show de mais. Mal posso esperar pra ir! :lol:

Atuais:
Rafael Malagoli
Contato:

Rafael Arcanjo escreveu: Sabia que você não iria ter coragem! :roll:
O problema de ir pro Chile de carro não foi coragem... e sim dinheiro. Como ninguém topou ir comigo, sozinho meu bolso não aguentava... eu ia ficar na risca do meu limite financeiro, qualquer inconveniente e eu teria que abortar a viagem, rs

Atuais:
Ramos
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Rafael Malagoli escreveu:Rafa, irei descer com vocês sim!

Já planejei tudo aqui este fim de semana... tudinho mesmo.

Dia 29 agente sai pra Sampa, fica lá no hotel, participa do encontro e tal... e mais à tarde, deixarei meu carro no Aeropark em Guarulhos, onde pegarei meu Vôo às 21:30 para Buenos Aires. De lá eu vou pra Santiago, onde estou alugando um carro para continuar minha viagem.

Show de mais. Mal posso esperar pra ir! :lol:
Legal a tua ideia...

Em Buenos Aires, dependendo onde vai ficar, não tem necessidade de carro.
Pelo menos quando fui fiz quase tudo de transporte público, so com o celular com o google maps. (Assim economiza diárias com carro lá)

O único lugar que eu usei um excursão foi para a visita ao rio tigre, eu achei bem legal ver o estilo das casas lá! :)
Rafael Malagoli
Contato:

Estou indo para Buenos Aires só por causa do voo até Santiago, Ramos ... realmente a ideia é pagar só uma diária de hotel, e rodar de Ônibus, rs

Ficarei em Eizeiza só para passar a noite, comer alguma coisa... e se bobear, no outro dia pela manhã, dar um pulo em Quilmes para conhecer o "Rio de La Plata" e comprar alguma lembrança da cidade. No mesmo dia pegamos o Voo até Santiago, onde a brincadeira fica séria.

Estou alugando um Outlander, é ridiculamente barato o aluguel de um carro destes por lá.. inacreditável mesmo. E nada melhor que um 4WD pra aguentar gelo e neve por onde irei passar, que é sentido Villarrica, Puerto Montt, e um pedaço da Carretera Austral, qual eu sou fascinado pela história e paisagens a muitos anos!

Em fim, ao decorrer da viagem, irei postando aqui pros amigos verem como é. Quem sabe um dia agente não consegue juntar uma turma do Corsa Clube pra fazer o trajeto.. seria épico.

Abraço!

Atuais:
Ramos
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Rafael Malagoli escreveu:Estou indo para Buenos Aires só por causa do voo até Santiago, Ramos ... realmente a ideia é pagar só uma diária de hotel, e rodar de Ônibus, rs

Ficarei em Eizeiza só para passar a noite, comer alguma coisa... e se bobear, no outro dia pela manhã, dar um pulo em Quilmes para conhecer o "Rio de La Plata" e comprar alguma lembrança da cidade. No mesmo dia pegamos o Voo até Santiago, onde a brincadeira fica séria.

Estou alugando um Outlander, é ridiculamente barato o aluguel de um carro destes por lá.. inacreditável mesmo. E nada melhor que um 4WD pra aguentar gelo e neve por onde irei passar, que é sentido Villarrica, Puerto Montt, e um pedaço da Carretera Austral, qual eu sou fascinado pela história e paisagens a muitos anos!

Em fim, ao decorrer da viagem, irei postando aqui pros amigos verem como é. Quem sabe um dia agente não consegue juntar uma turma do Corsa Clube pra fazer o trajeto.. seria épico.

Abraço!

A bom, pensei que ias querer curtir Buenos Aires!!! Pelo menos eu gostei de lá!
Eu tenho conhecidos que fazem viagens para o Chile, as vezes mais de uma vez por ano. Tanto com moto e com motorhome! Eu sinceramente gosto muito destas viagens, ainda quero ter dinheiro só para estes passeios. Ainda mais que o estado que moro fica bem localizado para este tipo de viagem! rs

Abraço!
Responder