Lucas Araujo escreveu:Esse Corsa, sempre brilhando!!!
Da uma inveja..rsrs
E aí Lucas!
Huiahiahui capaz cara.. Te garanto que ele tem muitos risquinhos cara, a máquina fotográfica dpa uma boa "maquiada" nas fotos meu caro.. hehehehe
Abss!
mauricio_rs escreveu:Caramba!!! Instalou um espelho na garagem heim... te puxou mesmo, e que brilho ficou. Show
essa tuas rodas de ferro são 16?
Bah, hj fiquei to indignado comigo mesmo, consegui raspar um das rodas que tinha mandado consertar e pintar de preto...

que raiva eu fiquei...
ja deu vontade de colocar as de ferro par poder esmerilhar bastante!
Uma hora dessas que estiver em sta cruz, quero ver esse espelho, digo carro, de perto ...hehehe
abraço
E aí Maurício, tudo certo?
Hahahahah, como falei ali pro amigo, meu carro tem muitos risquinhos cara, a cera ajuda e muito, e a câmera tbm.. heheheh
As rodas são 15, mas o perfil é baixo mesmo.. (195/50)
Cara, nem me fale.. Isso já aconteceu comigo tbm, até relatei aqui já eu acho.. Por isso que agora eu mesmo estou reformando as rodas em casa.. hehehehe Assim não gasto tanto dinheiro a toa..
Pode deixar cara, aparece por aí!
Abss!
Paulinho escreveu:cade as fotos do carro?? to vendo um espelho com rodas.....hehehe Um dia quero dar um talento assim no meu
abs
Ae Paulinho, beleza maninho?
Valeu parceiro, dá um certo trabalho, mas não tem nada melhor que cuidar do que a gente gosta, não é mesmo? heheheh
Abraços!!
fabio_pvai escreveu:Ta meio fosco ein......rsrsrs, acho melhor botar mais força na encerada da próxima vez
Mto top, parabens.
Hhauihuaihuiahia pode deixar parceiro, não me puxei mto nessa ai, na próxima coloco mais força
Obrigadão pelo elogio, abraçoss!