[FOTOS] - Corsa hatch 1.8 preto 05/06 . NiGhT__CoRsA BlAcK

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Night_Corsa
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Milton Luiz escreveu:Eaí Night
blz?

conseguiu achar os refletores?
e o UP q vc ia fazer na Kenedy? acertei qual era??
rsrsrs

Abração
Fala Miltão blz cara ?
Meu tem de tudu msm no site lá

É percbi que o preço estava em U$ =/
Mais tbm u dolar nem ta essas coisas hehehehe , e msm assim o preço esta compensando xD.

Intaum Milton c eu ti flar vc naum acredita , nem deu pra mim passar lá , foi mt corrido no sabado pra mim .

Olha tive que deixa o carro lá na kenedy , mais eu estava com o carro da minha namorada , ai deixei o carro no shop fiesta , pegamus o onibus , depois metro e depois mais onibus até chegar em casa , peguei o carro e fui deixa-lo na kenedy isso ja era umas 18:00 hrs , depois ir pro fiesta compra o presente da Mãe e pegar o carro da namorada huahauhauahauahuahauahua .

Corridissimo , mais sobre o Up vc errou xP.

Mts vão odiar e outros vão gostar , poucos aki no CC são assim tai a minha dica hehehehehe .

Flow Milton quarta eu passo lá qnd for buscar o carro hehehehe !!!
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
Night_Corsa

Fala Corseiros de plantão .
Vou posta as fotos novos up´s que tinha feito mais ainda não tinha postado .

Botões do console central agora com o arco da tomada 12 V iluminada .

Antes :

Imagem

Depois :

Imagem

Semana retrasada , meu irmão queria comprar uns rodas 15 e uns pneus remold pra kolokar na Strada dele , ai flei pra ele , que passaria os meus pneus com =/- 7.000 rodados , pelos preços do remold´s , ai ele aceitou , passei os pneus pra ele e assim comprei Pneus com novas medidas 195/50 R 15

Na minha opnião a diferença foi mt pouca , mais blz vamos as fotos

Antes com pneus 195/55

Imagem

Imagem

Depois com pneus 195/50

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado .

Obrigado a todos que visitão aki , e naum esqueção de deixar a suas sugestões .

E semana que vem c Deus quiser vem um novo up por ae xD

Flow fikem na paz !!!
Imagem

Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Night_Corsa escreveu:
Milton Luiz escreveu:Eaí Night
blz?

conseguiu achar os refletores?
e o UP q vc ia fazer na Kenedy? acertei qual era??
rsrsrs

Abração
Fala Miltão blz cara ?
Meu tem de tudu msm no site lá

É percbi que o preço estava em U$ =/
Mais tbm u dolar nem ta essas coisas hehehehe , e msm assim o preço esta compensando xD.

Intaum Milton c eu ti flar vc naum acredita , nem deu pra mim passar lá , foi mt corrido no sabado pra mim .

Olha tive que deixa o carro lá na kenedy , mais eu estava com o carro da minha namorada , ai deixei o carro no shop fiesta , pegamus o onibus , depois metro e depois mais onibus até chegar em casa , peguei o carro e fui deixa-lo na kenedy isso ja era umas 18:00 hrs , depois ir pro fiesta compra o presente da Mãe e pegar o carro da namorada huahauhauahauahuahauahua .

Corridissimo , mais sobre o Up vc errou xP.

Mts vão odiar e outros vão gostar , poucos aki no CC são assim tai a minha dica hehehehehe .

Flow Milton quarta eu passo lá qnd for buscar o carro hehehehe !!!
putz cara...q correria hein
rsrsrs

mas no fim das contas conseguiu deixar o carro lá e comprar o presente da sogra? rsrsrs

ontem a tarde vi um classic do clube, lá na teotônio...na verdade ele q me viu e businou
aí quando passou por mim, q eu vi o adesivo do cc...aí eu dei vários faróis alto pra ele ver q eu o vi tbm...rsrsrs

mas então...como falei por MP, tenho dois palpites...ou teto solar ou banco de couro
rsrsrs

PS: ficou legal a iluminação da tomada 12V
e o perfil do pneu, mudou pouco, mas mesmo assim fica mais bonito...xD

Abraço
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai meu querido, tudo certo?

Ficou muito TOP os Up´s hein!!! Os botões ficaram muito bons, deram um toque a mais de requinte no visual interno, já os penus valeu a troca, pneu de perfil baixo é um UP e tanto.

Abraços,
Milton Luiz

Fala Night, blz?

tô num dilema aqui...vamos ver se vc consegue me ajudar

cara...vc tem aí alguma foto da área q o seu farol de neblina ilumina quando tá ligado? preferencialmente da vista q vc tem de dentro do carro...kkkk

pq eu tava pensando em colocar xenon no neblina, mas não sei se ele ilumina bem mesmo, ou se apenas é estético

eu tava querendo "aposentar" o farol principal nas vias q tem iluminação, e andar apenas com o neblina aceso, atualmente se faço isso, a iluminação fica ineficiente, então tenho q ligar o farol principal, mais aí o neblina nem parece q tá ligado, ele apenas completa a área q o principal não ilumina, sendo usado apenas por estética

resumindo: quero colocar xenon desde q ele no neblina ilumine parecido com o q as minhas super brancas do principal iluminam

será q vc consegue tirar essa minha dúvida? rsrsrs

desculpa aí pelo livro q escrevi...mas gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus mííííínimos detalhes
kkkkkkk

brigadão desde já pela ajuda

Abraço
Night_Corsa

Eduardo Lirani escreveu:Eai meu querido, tudo certo?

Ficou muito TOP os Up´s hein!!! Os botões ficaram muito bons, deram um toque a mais de requinte no visual interno, já os penus valeu a troca, pneu de perfil baixo é um UP e tanto.

Abraços,
Fala Edu tudu baum man ?
Meu descupa a demora de 1 semana a responder , foi osso essa semana .
Mais brigado pelos elogios , i ta vindo u novo up por ae xD.

Quer dizer já veio só falta as fotos .

Flow Edu fika na paz !!!
Imagem

Night_Corsa

Milton Luiz escreveu:Fala Night, blz?

cara...vc tem aí alguma foto da área q o seu farol de neblina ilumina quando tá ligado? preferencialmente da vista q vc tem de dentro do carro...kkkk

pq eu tava pensando em colocar xenon no neblina, mas não sei se ele ilumina bem mesmo, ou se apenas é estético

eu tava querendo "aposentar" o farol principal nas vias q tem iluminação, e andar apenas com o neblina aceso, atualmente se faço isso, a iluminação fica ineficiente, então tenho q ligar o farol principal, mais aí o neblina nem parece q tá ligado, ele apenas completa a área q o principal não ilumina, sendo usado apenas por estética

resumindo: quero colocar xenon desde q ele no neblina ilumine parecido com o q as minhas super brancas do principal iluminam

desculpa aí pelo livro q escrevi...mas gosto das coisas muito bem explicadinhas, nos seus mííííínimos detalhes
kkkkkkk

Abraço
Fala Milton blz cara ?
Meu descupa a demora pra responder =/ essa semana foi mt corrido , fui ai proximo na quarta em , não concegui achar a auto peças do refletor fume =S. qr dizer procurei meio por cima pois o transito estava feroz pra mim voltar sentido kenedy .

Intão o Up ja foi feito i vc errou huahauhauahauaha já já posto fotos .

Sobre o Xenom , olha o meu é mais estetica doque iluminação , pois os meus milhas são de marca ruim , e tem um detalhe que não falei no seu topico , eu uso insul-fiml G-35 no parabrisa issu ajuda prejudica a visibilidade noturna =S.
Mais tbm vi que vc já kolokou u XEnonio hehehehe parabéns pelo novo up . e depois posta as novas fotos .

Flow Milton fika na paz !!!
Imagem

Milton Luiz

Night_Corsa escreveu:
Milton Luiz escreveu:Fala Night, blz?

kkkkkkk

Abraço
Fala Milton blz cara ?
Meu descupa a demora pra responder =/ essa semana foi mt corrido , fui ai proximo na quarta em , não concegui achar a auto peças do refletor fume =S. qr dizer procurei meio por cima pois o transito estava feroz pra mim voltar sentido kenedy .

Sobre o Xenom , olha o meu é mais estetica doque iluminação , pois os meus milhas são de marca ruim , e tem um detalhe que não falei no seu topico , eu uso insul-fiml G-35 no parabrisa issu ajuda prejudica a visibilidade noturna =S.
Mais tbm vi que vc já kolokou u XEnonio hehehehe parabéns pelo novo up . e depois posta as novas fotos .

Eaí Night...
sem problema...tem dia q é corrido mesmo...kkk

então, tenho um novo palpite: envelopamento
como seu carro é preto, não precisa nem alterar o documento
xD
acertei agora???
rsrsrs

é, então...coloquei o xenon...mas achei q tá iluminando muito bem
ainda não saí com o carro, por causa dos trabalhos da facul...mas amanhã eu saio, aí avalio melhor...xD

Abraços
Night_Corsa

Milton Luiz escreveu:
Night_Corsa escreveu: Fala Milton blz cara ?

Eaí Night...
sem problema...tem dia q é corrido mesmo...kkk

então, tenho um novo palpite: envelopamento
como seu carro é preto, não precisa nem alterar o documento
xD
acertei agora???
rsrsrs

é, então...coloquei o xenon...mas achei q tá iluminando muito bem
ainda não saí com o carro, por causa dos trabalhos da facul...mas amanhã eu saio, aí avalio melhor...xD

Abraços
Fala Milton blz cara ?
Aeeeeeee acertou pow hehehehe . já já posto as fotos .

Ha que frmz em , pois os meus milhas iluminão só em ruas bem escuras ou em rodovias estreitas , tbm podi ser pq uso film no parabrisa , vc usa ?

Posta as fotos lá dpois pra gente da uma espiada .

Flow fika na paz !!!
Imagem

Night_Corsa

Fala Corseiros de plantão Depois de alguns dias sem posta eu vou posta uma novidade no black que particulamente achei que fikou Show de Bola , mais minha opnião naum vale mt , pois Dono sempre puxa a sardinha pro seu lado hauhauahauhauahua .

Opinem ae uque vcs acharão ok , Tirei poucas fotos até o momento mais depois tiro mais ok .

Fotos :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Projeto Premium Fosco !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem agora só ficou faltando o adesivo do CC que estava na tampa do porta malas =/ .

Mais no proximo encontro compro outro hehehehe .

Flow fikem na paz !!!
Imagem

Responder