Hoje o Classic chegou aos seus 10 mil km

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Ainda não fiz, vou fazer semana que vem to com medo já!Henrique_bm9 escreveu:Fala Alex caramba vi q vc tinah feito a revisão d 5000km e ja está com 10000km, roda bastante com o carro igual a mim heheheheheheh.
Já fez a revisão?
A minha foi um din din forte, pra ser sincero aindo to pagando a ultima parcela dela heheheheh.
Abraço
Henrique
ALEX_BHZ escreveu:Ainda não fiz, vou fazer semana que vem to com medo já!Henrique_bm9 escreveu:Fala Alex caramba vi q vc tinah feito a revisão d 5000km e ja está com 10000km, roda bastante com o carro igual a mim heheheheheheh.
Já fez a revisão?
A minha foi um din din forte, pra ser sincero aindo to pagando a ultima parcela dela heheheheh.
Abraço
Henrique
Risos, mas eu rodo bastante mesmo, em média 120km por dia!
Ainda bem que ele é muito economico aqui dentro da cidade só com gasolina da 14km/l

Se prepara que só pra bater o carimbo no manual são R$360,00, sua revisão nao vai sair por menos de R$ 500,00ALEX_BHZ escreveu:Vou fazer apenas essa dos 10mil km na autorizada, e mesmo assim nao quero alinhamento e nem
balanceamento... vou fazer o básico mesmo....
Óleo, Anel e Filtro
Filtro de Gasolina
Filtro de Ar
Conferir algum vazamento
Conferir e Regular o freio traseiro
Conferir o fluido e etc...
no mais nao volto mais nunca nas altorizadas
PUTZ!!!!!!! R$ 500,00 pila na revisão ............eduardo.sic escreveu:Se prepara que só pra bater o carimbo no manual são R$360,00, sua revisão nao vai sair por menos de R$ 500,00ALEX_BHZ escreveu:Vou fazer apenas essa dos 10mil km na autorizada, e mesmo assim nao quero alinhamento e nem
Óleo, Anel e Filtro
Filtro de Gasolina
Filtro de Ar
Conferir algum vazamento
Opa, cometi um engano, a revisão de 10.000 não é cobrada, cobra-se apenas oleo, filtros e oque for trocado, a mão de obra não.luchessi escreveu:PUTZ!!!!!!! R$ 500,00 pila na revisão ............eduardo.sic escreveu:Se prepara que só pra bater o carimbo no manual são R$360,00, sua revisão nao vai sair por menos de R$ 500,00ALEX_BHZ escreveu:Vou fazer apenas essa dos 10mil km na autorizada, e mesmo assim nao quero alinhamento e nem
Óleo, Anel e Filtro
Filtro de Gasolina
Filtro de Ar
Conferir algum vazamento
Convenhamos que há de se pesar na balança se vale a pena o carimbo ou fazer por fora numa oficina de confiança a manutenção que vai ser feita na autorizada.
Com a manual dos serviços em mãos acho q vale a pena uma consulta antes da revisão .... o que tu acha???
Abs pra ti.