gboff escreveu:Andei por 1 semana com as lampadas na gambiarra, coladas com cola quente. Pra voces terem uma noção de como ficou bem regulado dessa maneira, os farois de neblina estava mais altos que a regulagem do farol baixo/alto. Estranho é que nao recebi nenhum sinal de luz de quem vinha na contra-mao durante esse periodo. Iluminava pra caraio do jeito que tava, mas pra longe, pois a lampada ficava fora da posição projetada para refletir o foco aberto no chao.
Depois posto fotos do xenon na noite, a luminosidade melhorou uns 80% em relaçao as amarelas. Falta testar com serração forte e chuva forte, com serração fraca e chuvisco nao percebi diferença.
Adaptação da lampada do xenon pra encaixar no farol de neblina original:
Lampada modelo 9004 do xenon (uma original e a outra esmirilhada) e o soquete original (um original e o outro cortado pra encaixar na lampada) que vai rosqueado no neblina:
Precisei esmirilhar o plastico que tem ao redor da lampada pra fazer a rosca do soquete antigo encaixar dentro da lampada:
Aqui detalhando o encaixe:
Fotos com resolução ruim, tiradas do celular e pra melhorar no periodo da noite
Cara,
Sei que faz tempo, mas ainda lembra se foi fácil essa adaptação?
Esse 9004 seria o HB3? To pensando em colocar Xenon no meu carro também, mas vi que tem esse impecilho da H1 não ser plug and play...
a HB3 já vem pronta só dar uma lixada nas abinhas do encaixe da lampada que fica "original"
nao sei se é de teu interesse, mas tenho o kit xenon HB3 3k sobrando, se quiser ou souber de alguem de um grito
usei por 1 semana, e retirei do carro, voltei as originais
gboff escreveu:a HB3 já vem pronta só dar uma lixada nas abinhas do encaixe da lampada que fica "original"
nao sei se é de teu interesse, mas tenho o kit xenon HB3 3k sobrando, se quiser ou souber de alguem de um grito
abraço
Cara, valeu pela ajuda! Matou minha dúvida mesmo...
Esse 3k é amarelão né? Se fosse 4300k ou 6k eu ficava heim.
gboff escreveu:a HB3 já vem pronta só dar uma lixada nas abinhas do encaixe da lampada que fica "original"
abraço
Cara, valeu pela ajuda! Matou minha dúvida mesmo...
Esse 3k é amarelão né? Se fosse 4300k ou 6k eu ficava heim.