Zerada! Parabéns!
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Sabe que eu nao tinha pensado nisso auhauha boa ideia vou fazer aki tbm hehhesousaman escreveu:Senhores,
Essa foto do cofre é um belo papel de parede.....
Já está aqui no meu computador.
Coisa linda!
Abraços!
Olha q faco questao de levar pessoalmente e ainda dar uns rolezim nas dunas auhahuhuaakila_souza escreveu:e ae junior meu brother..........ta zerada agora hein .....nao tem + o q fazer ta perfeita......uma verdadeira joia rara......vlw quand for vender fala comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs
Vlw Marcilio.. Teu Sedan ta um brinco tbm eim.. Adoro carro preto...Marcílio Cardoso escreveu:![]()
![]()
Zerada! Parabéns!
Show d bola ne Marino.. o lugar aki e previlegiado... mto lindo...Arqmarino escreveu:E ai Jr,
Então, dá-lhe cotonete na menina, hehehehe.
Gostei de ver....perfeita em todos os pequenos detalhes. Zeradíssima.
Que dia maravilhoso, que paisagem, que lugar show de bola que vc mora....
Parabéns.
Um dia ainda chego ai pra te visitar, e faremos fotos da Wagon e do Spirit juntos neste cenário....
Grande abraço,
Marino.
Vlw Fernando.. mas nao precisa tanto ne rsrs , e soh procurar bemmmmmm q vc acha rsrsniloucos escreveu:Pra achar outro desse so se vc renascer de novo.
Belo Carro Abraços
O dudu soh coloca os outros em fria auhahuahua q figura... vc pode conhece-lo na foto entao hheheTchompllas escreveu:Após acompanhar todo o tópico, por indicação do brother Dudu, venho parabenizá-lo pela aquisição, e claro pelo molecote.
Tenho certeza que ambos darão muitas alegrias.
Que carrinho irado, os detalhes, a mala então, nem se fala.Fino trato.
E o tapa na pintura, perfeito.
O lance é marcar de colocar geral do fórum na mala, puxar pra praia, pra depois voltar geral a milaneza na caranga, aí eu quero ver. kakakaakak
Brincadeiras a parte.
Abraços
Linda hein Junior....
Abraços cara.!
nem fala andre .....essa wagon é unanimidad aki é a + linda d clube ( ooooooooh) pelo menos é o q eu axo .......
abs junior ( terra do sol li espera )
nem fala andre .....essa wagon é unanimidad aki é a + linda d clube ( ooooooooh) pelo menos é o q eu axo .......]Linda hein Junior....
Abraços cara.!