Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
rugliano escreveu:fala Bruno.
se continuar assim vc vai chegar em Extrema voando que chique esta placa hein quando a gente acha que o negocio ta perfeito derrepente la vem vc e surpreende a gente tenho até medo de saber suas outras ideias, daqui a pouco vc vai ter q mudar o apelido do carro para DeLorean
um grande abraço e nos vemos em Extrema.
obrigado pelos elogios
kkk voando. é cara devagar vou dz do jeito que eu quero rsrsr vai demorara.. ideias tenho um monte!! mais prefiro dx só no suspense rsrs . delorean kkk essa é massa
RFT escreveu:Cara esse som deve ter ficado show de bola, sou suspeito pra falar porque eu tenho uma dessa no pc e sei do potencial dessas sound blaster... excelente acrescimo pro sistema!
Quero ver ao vivo funcionando hein!
Parabéns e Abraço
obrigado pelos elogios !
vou começar a baixar musicas com alta definiçao !!
cara ficou d++ mesmo eu estou super feliz com esse up. agora só falta completar o som alguns falantes.... fica só no suspense por enquanto.. rsrsr
Night_Corsa escreveu:Brunão PQP que projeto é esse mt TOP parabéns por cada detalhe , agora com esse ultimo up intaum , vai fikar ainda mais top .
Parabéns pela disposição .
Flow veio fika na paz ...
obrigado pelos elogios man!!!
adorei esse up tb to muito satisfeito com a qualidade dela..
Estou na duvida ...
Nao saco de som, essa placa ai deixa o som com uma melhor qualidade do que os famosos modulos ??
Voce nao pensa em usar leito biometrico ? (estilo carga explosiva q tem senha p/ligar o carro.)
Ótimo projeto.
TheDarkAng3L escreveu:Estou na duvida ...
Nao saco de som, essa placa ai deixa o som com uma melhor qualidade do que os famosos modulos ??
Voce nao pensa em usar leito biometrico ? (estilo carga explosiva q tem senha p/ligar o carro.)
Ótimo projeto.
Abraços.
entao essa placa me deu mais qualidadade de audio no caso não substitui o modulo,ele faz o trabalho de amplificar o audio para uma maior potencia.
kkk pior que ja pensei quem ja pensei kkk. um camarada meu falou "ai vc ja ta apelando" kkk
amigo, seu projeto esta show de bola, mto parecido com o meu, o meu vou colocar o gabinete no porta mala, atraz do banco, acho melhor, o meu corsa é o sedan 98. Vc tem msn ou e-mail pra gente trocar idéias, As vezes um pode completar a ideia do outro. QUal software vc vai usar? Abraços Vlw