cheguei vivooo!!!
kkkkkkk
primeiro desculpa por não combinar pra acelerar, ainda to apanhando do carro aqui ainda kkkk
Eduardo, tava tenso o transito ontem... só pra ele me pegar lá na Barra Funda, demorou mais que o dobro do tempo... a inspeção foi sussa, na hora que o Evandro vai me falar de fazer a transferência do combustível pra álcool, pq tem um desconto de 25% no ipva... no meu vai mais de 250 reais...
o carro tá estranho... vc pisa e ele assovia... ae vc troca de marcha e ele bufa... kkkkkk como disse o pai do andre, essa carro tá o cão... kkkkk
tá andando muuuuuiittoooo, não to ficando com dor no pescoço = a RS2 kkkk mas deu pra acompanhar uma mercedes e bmw, e passando de Mirassol um de Corsa Sedan enrroscou na minha frente, ae abri pra direita e fui indo de boa, ae deu pra ouvir um agito no carro, olhei pro lado e ouvi ele pisando... ae eu pisei tbm kkkk
dá pra sentir que ele tá bem + forte e gostoso de andar...
o freio tá sensacional. nas palavras do Rodolfo kkkk
tá d+ o freio, nem encosto e tá freiando já... andando rápido tá um tesão pra freiar a 180~200, posso pisar o freio com segurança que o carro tá bem estável também...
tá sobrando freio

baixou bem pouco a frente e está com amortecedores preparados, agora dá pra sentir o carro no chão d+, no entanto que a 140 km/h já tenho a impressão que o carro tá correndo d++
ah, essa foto é pro Rodolfo e pra quem acha que faz calor em SP...
aqui é perto da entrada do inferno kkk