esequiel escreveu:e ai alex tudo bem, cara ve se vc pode me ajudar eu comprei o protetor da correi porem nao tinha os parafussos que tipo de parafusso vc utilizou medida e a porca
parabens pelo carro hemm,
Cara estou consultando aqui no CEPCHEV e te passo quais são, mas já adianto não se usa
porca, usa uma peça, entre em contato comigo no e-mail [email protected]
Deixa eu te perguntar uma coisa, seu classic veio com o chicote para o TID? o meu acho que não veio, to pensando em colocar esse UP na lista para o começo do ano que vem.
Eduardo Lirani escreveu:Show de bola se Classic hein Alex!!! Parabéns...
Deixa eu te perguntar uma coisa, seu classic veio com o chicote para o TID? o meu acho que não veio, to pensando em colocar esse UP na lista para o começo do ano que vem.
Abraços,
Não veio não!
Eu já tinha o chicote, aliás tinha 2 agora tenho um aqui parado, fui numa auto eletrica aqui de BH
de confiança onde eu faço alguns serviços, e tivemos que fazer toda a instalação, ficou em R$ 50,00
o serviço!
Pena eu estar sem grana agora, senão poderiamos negociar esse chicote! Mas qualquer coisa conversamos mais pra frente dai se você ainda tiver ele, negociamos.
Henrique_bm9 escreveu:Fala Alex faz um tempo q não passo por aqui e quanta coisa o Classic já evoluiu, está ficando cada vez mais completo deixando de ser LT pra ser LTZ.
Nem perguntei, da ultima vez q nos falamos vc estava atras das pedaleiras originais e eu t indiquei o Marken. Conseguiu comprar comprar com ele?
Parabéns mais uma vez pelo carro.
Abraço
Henrique
Grande Henrique, tranquilo?
Pois é entrei em contato com ele e nao consegui respostas, ai parti pra outros ups e deixei esse
mais pra frente, após a instalação do porta óculos que ainda to devendo fotos, estou comprando já as peças da portinha do bocal da gasolina vou colocar a trava eletrica ali
Eduardo Lirani escreveu:Pena eu estar sem grana agora, senão poderiamos negociar esse chicote! Mas qualquer coisa conversamos mais pra frente dai se você ainda tiver ele, negociamos.
Valeu.
Eduardo,
Deposita 5,00 reais em minha conta para despesas do Frete e ele é seu.... tranquilo? [email protected]
E ae Alex blz, mais uma vez eu por aqui....
Queria te perguntar uma coisa ... sobre a iluminação de teto traseira que vc colocou, o seu carro tinha o chicote?? Pois acho que o meu não tem, e também não tem os interruptores das portas traseiras, mas isso eu já providenciei e eles estão guardados. Minha dúvida é a seguinte: A luz só acende quando se abrem as portas traseiras ou ela trabalha em conjunto com a luz dianteira?? Abs
Eduardo Lirani escreveu:Pena eu estar sem grana agora, senão poderiamos negociar esse chicote! Mas qualquer coisa conversamos mais pra frente dai se você ainda tiver ele, negociamos.
Valeu.
Eduardo,
Deposita 5,00 reais em minha conta para despesas do Frete e ele é seu.... tranquilo? [email protected]
luchessi escreveu:E ae Alex blz, mais uma vez eu por aqui....
Queria te perguntar uma coisa ... sobre a iluminação de teto traseira que vc colocou, o seu carro tinha o chicote?? Pois acho que o meu não tem, e também não tem os interruptores das portas traseiras, mas isso eu já providenciei e eles estão guardados. Minha dúvida é a seguinte: A luz só acende quando se abrem as portas traseiras ou ela trabalha em conjunto com a luz dianteira?? Abs
Fala irmão, tranquilo,
Então nao veio com chicote nao!
Fiz o seguinte, Positivo e Negativo da luz dianteira e puchei lá pra tras, e o terra da lanterna na
lata do carro.... ai ela funciona tanto de acordo com a dianteira quanto independente, voce liga
e apaga ela quando quer ou entao deixa ela sempre apagada ou entao em conjunto com a dianteira