[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Bom domingo pessoal, deixa eu postar umas novidades. Bem a primeira não é lá tão boa mas foi resolvido.

Imagem
By marcelobinato at 2010-12-11

O que parece um radiador novo na verdade é a primeira manutenção corretiva do bluet em dois anos. Ele apresentou um vazamento na lateral da colméia e pra isso não existe reparo, então morri com um radiador novo, detalhe, o radiador do classic 2008 en diante é maior que os classic antigos e mais extreito tbém. Más td bem e de quebra aditivo novo.

A outra novidade são as rodinhas de monza 86 só que com um toque de exclusividade, diamantadas com detalhes grafite. Dá uma olhada aí pessoal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já tinha usado esse tipo de rodas nos monza, na chevy 500 e no kadett. Uma opção bem barata pra quem não quer gastar com rodas 13". Mas daí conversando com o Ulisses sobre isso e ele me indicou o tópico do Clever Software que tinha algumas fotos, gostei muito e resolvi aplicar, o diferencial foi o serviço feito na Rodycar daqui de Assis. Como eu já estava incomodado com o barulho de calotas,mandei ver rsrs. Bem espero que tenham gostado, Valeu Ulisses, valeu Clever pela idéia. Abraço a todos.
Marcelo Binato.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Grande Marcelo!
Ficou excelente amigo.
Esta personalização nas rodas casaram 100% com o Bluet, ficou "ton sur ton" :D
Eu tinha certeza que ia ficar bonito, assim como ficou no Classic do Clever.
Parabéns por mais esta conquista amigo, e nas próximas semanas tem mais um que logo estará à caminho não é mesmo, pra deixar esse carro ainda mais lindo.
Forte abraço meu caro,
Ulisses :)
marcelo binato
Contato:

Fala Ulisses, obrigado pela visita. Então meu amigo tem essa das proximas semanas que vai dar mais requinte e funcionalidade para a frente do Bluet que vai receber um transplante do Black rsrs. E tem mais, aquele up argentino com o apoio do amigo Carlos de Barbacena que já está a caminho, pelo codigo do correio já estava a caminho de Bauru, mais 2 dias está aqui hehe. Encontrei o chicote original, só tem algumas alterações na posição de cada fio, tudo testado só aguardando a encomenda. Outro up foi o segredinho do fio azul que fica junto com o fio cinza do interruptor de abertura de porta que habilita o aviso sonoro de farol aceso, dica do Alex.
Agora aquela conversa nossa deu nisso aí, as rodinhas de monza, fiquei muito contente mas tinha duvidas como ficaria no classic mas daí vi a foto do classic do Clever. Essa daqui.

Imagem

Então não tive dúvidas pois essa foto me inspirou muito, agora outra do Bluet.

Imagem
By marcelobinato at 2010-12-12

Ficou muito bacana mesmo, forte abraço Ulisses.
Marcelo Binato.
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Fala Marcelo!
Cara, ficou bem legal o classic com as antigas rodas do monza, pela foto deu pra ver bem os detalhes das personalização da roda. Ficou show!
No mais o carro continua muito bonito. E a manutenção, faz parte mesmo, nao tem como fugir.
Grande abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Contato:

Obrigado Mauricio, então,a maquina fotografica não ajudou muito, mais elas brilham muito mesmo, o serviço ficou bom,vou tirar umas melhores, mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentário. Forte abraço.
marcelo binato
Contato:

Agora uma previa do proximo up, os testes apoós a ligação do chicote. Na verdade ele existe já, fica preso e isolado com uma espécie de silver tape só que preta ao chicote que vai aocontrole do ventilador, só que no caso a posição dos fios no terminal são diferentes então cortei tudo e liguei no conector que veio junto com o tid do astra. Fazendo o teste,tudo OK, até a temperatura.

Imagem
By marcelobinato at 2010-12-12

Agora só uma dúvida, uso a iluminação branca ou azul, coloquei um de cada cor pra ver, por enquanto acho melhor a branca, o que os amigos acham?
Bom agora é só aguardar a cobertura que já foi postada pelo amigo Carlos de Barbacena e o único classic com tid argentino em Assis é o meu rsrsrs.:lol:
Abraço e boa semana a todos.
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Que bom cara que o meu serve de inspiração para alguma coisa, fico lisongeado por isso de verdade....eu já pensei também em deixar a calotinha mais escura....o seu ficou legal!!!
O investimento realmente é muito baixo né não??? O bom que pelo preço de pneu não iremos preocupar mais hehehehe....
Vlw amigo!!!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcelão meu caro!!!! Que up´s maravilhosos... as rodas casaram muito bem com a cor do seu carro, ficaram perfeitas!!! E esse TID do Astra ta show!!! com relação a iluminação vá de Branco, fica um tom mais original.

Agora você falou uma coisa que gostei de ouvir!!! rsss... o seu Classic é que ano? Ja veio com o chicote do TID???? me falaram que os 2010 ja não vinham mais... gostei disso hein!!!! rssss...

Abraços meu amigo,
marcelo binato
Contato:

CLEVER SOFTWARE escreveu:Que bom cara que o meu serve de inspiração para alguma coisa, fico lisongeado por isso de verdade....eu já pensei também em deixar a calotinha mais escura....o seu ficou legal!!!
O investimento realmente é muito baixo né não??? O bom que pelo preço de pneu não iremos preocupar mais hehehehe....
Vlw amigo!!!!!
Fala meu amigo Clever, só tive idéia de como ficaria qdo vi o seu carro, me lembro que vc comentou no seu topico que deixaria no seu carro como vitrine para vender, mas pelo jeito vc também gostou do resultado, e o custo é isso mesmo, baixo, e também tem a vantagem de serem rodas confiáveis pela resistencia e originalidade. Abraço Clever, mais uma vez obrigado.
marcelo binato
Contato:

Eduardo Lirani escreveu:Marcelão meu caro!!!! Que up´s maravilhosos... as rodas casaram muito bem com a cor do seu carro, ficaram perfeitas!!! E esse TID do Astra ta show!!! com relação a iluminação vá de Branco, fica um tom mais original.

Agora você falou uma coisa que gostei de ouvir!!! rsss... o seu Classic é que ano? Ja veio com o chicote do TID???? me falaram que os 2010 ja não vinham mais... gostei disso hein!!!! rssss...

Abraços meu amigo,
Então Eduardo, que bom que gostou e também concordo, melhor a branca mesmo.
Quanto ao chicote, meu classic é 2009, e o chicote tava lá escondido preso ao chicote que vai para o controle do ventilador escondido dentro de uma fita adesiva preta. Lá no parachoque do lado de dentro da alma tem o conector do sensor da temperatura. Acho que o seu tem tbém.
Forte abraço amigo.
Responder