meu amigo sake73!!
seu corsinha ta lindo rapaz, pow cara me da umas dicas ai aonde eu consigo peças assessorios para tunar meu corsa mais assim em conta sabe como é neh $$$$ ..
parabens pelo carro ele ta show...
ton.c.gomes escreveu:meu amigo sake73!!
seu corsinha ta lindo rapaz, pow cara me da umas dicas ai aonde eu consigo peças assessorios para tunar meu corsa mais assim em conta sabe como é neh $$$$ ..
parabens pelo carro ele ta show...
Cara, algumas peças eu comprei no tuningparts...
Outras eu comprei por encomenda com um colega(perdi contato)...
Mas cara, o bom mesmo eh dar uma pesquisada no mercado livre e sempre ficar de olho aqui no classificados do CC. Sempre tem gente querendo desmontar e vendendo as peças... Da uma garimpada no forum.
Só não comprei ainda por medo dele ser sem foco ou de baixa qualidade. Por coincidência você tem o mesmo farol!! Podes me dizer se o foco dele é bom??
Pretendo colocar esse farol + um kit de Cristal Vision Philips, R$ 370 de investimento e não quero me arrepender depois. Vale a pena o investimento?
Meu amigo corseiro, o meu farol é da RCD... Eu uso ele com a Diamond da Philps e não me arrependo de nada. O unico problema fica na hora de regular o farol (Meio chato).
De uma olhada nos tutoriais, tem uma dica para acender os dois ao mesmo tempo.
Ola amigo tudo bem faz mt tempo q acompanhei as fotos do torsinha e ele me inspirou varios ups vc poderia dar 1 palhinha com umas fotos de como ele esta hj,forte abço parabens pelo lindo carro.
Will_One escreveu:Ola amigo tudo bem faz mt tempo q acompanhei as fotos do torsinha e ele me inspirou varios ups vc poderia dar 1 palhinha com umas fotos de como ele esta hj,forte abço parabens pelo lindo carro.
Cara vou ficar te devendo... Vou deixar ele tinindo para o Mega Encontro Aniversario do CC deste ano!! risos...