Churras em Campinas 15/04 - Integração entre membros
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- CyberTX
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Um sugestão...
Que tal todos os comboios se encontrarem no D. Pedro para depois sair em um comboio só?
Além é claro, que quem tiver talk about estar levando o mesmo...
Ps: Não sei a localização da chacara, é só uma sugestão...
Que tal todos os comboios se encontrarem no D. Pedro para depois sair em um comboio só?
Além é claro, que quem tiver talk about estar levando o mesmo...
Ps: Não sei a localização da chacara, é só uma sugestão...
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Entaum gente, é o seguinte: estava conversando com o Jack e achamos melhor fazermos um comboio só partindo do D. Pedro mesmo.... Como o pessoal de SP vai, obirgatoriamente, passar quase em frente à chacara, a gente pensou em fazer um mapinha e mandar via email pro pessoal e aí eles mesmo chegariam ate la.... Seria mais facil e mais rapido... O comboio do Shop. D. Pedro seria mais pro pessoal do interior e da região que naum sabe como chegar la sozinhos. Mas, claro, nada impede do pessoal de SP querer ir pra la tb, mas eu acho bobagem em vista de que eles estarão passando em frente à chacara....
A gente irá discutir isto certinho e passaremos à todos.
Um abraço.
Um abraço.

- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Boa, faz total sentido, se vamos passar em frente a chacara realmente nao compensa irmos até o Dom Pedro.Abbender escreveu:Entaum gente, é o seguinte: estava conversando com o Jack e achamos melhor fazermos um comboio só partindo do D. Pedro mesmo.... Como o pessoal de SP vai, obirgatoriamente, passar quase em frente à chacara, a gente pensou em fazer um mapinha e mandar via email pro pessoal e aí eles mesmo chegariam ate la.... Seria mais facil e mais rapido... O comboio do Shop. D. Pedro seria mais pro pessoal do interior e da região que naum sabe como chegar la sozinhos. Mas, claro, nada impede do pessoal de SP querer ir pra la tb, mas eu acho bobagem em vista de que eles estarão passando em frente à chacara....
Um abraço.
[]'s

-
- :: Moderador ::
Se precisar de ajuda conte comigo galera, dia 14 e 15 to disponível totalmente hein!!!!Abbender escreveu:Entaum gente, é o seguinte: estava conversando com o Jack e achamos melhor fazermos um comboio só partindo do D. Pedro mesmo.... Como o pessoal de SP vai, obirgatoriamente, passar quase em frente à chacara, a gente pensou em fazer um mapinha e mandar via email pro pessoal e aí eles mesmo chegariam ate la.... Seria mais facil e mais rapido... O comboio do Shop. D. Pedro seria mais pro pessoal do interior e da região que naum sabe como chegar la sozinhos. Mas, claro, nada impede do pessoal de SP querer ir pra la tb, mas eu acho bobagem em vista de que eles estarão passando em frente à chacara....
Um abraço.
-
- :: Champ ::
Vou precisar sim para carregar uns sacos de cimento heheheheheheheheleonardo escreveu:Se precisar de ajuda conte comigo galera, dia 14 e 15 to disponível totalmente hein!!!!Abbender escreveu:Entaum gente, é o seguinte: estava conversando com o Jack e achamos melhor fazermos um comboio só partindo do D. Pedro mesmo.... Como o pessoal de SP vai, obirgatoriamente, passar quase em frente à chacara, a gente pensou em fazer um mapinha e mandar via email pro pessoal e aí eles mesmo chegariam ate la.... Seria mais facil e mais rapido... O comboio do Shop. D. Pedro seria mais pro pessoal do interior e da região que naum sabe como chegar la sozinhos. Mas, claro, nada impede do pessoal de SP querer ir pra la tb, mas eu acho bobagem em vista de que eles estarão passando em frente à chacara....
Um abraço.
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
-
Jack_cps escreveu:pessoal que num bebe podem ficar sussa! eu comprei aqueles saquinhos de suco que fazem 10 litros! nós não ficaremos com sede tá! hahaahha
eu num bebo então vou levar minha mamadeira com leite!
hahahaha
brincadeira heim!
o valter pode para comm isso! se vc bebe tudo isso que ta no Pm do corsa vou ter que te levar de guincho pra casa!
hahhaa
![]()
![]()
![]()
Vamos levar bastante saquinhos de suco ai fazemos direto na piscina.... heheheheheh
Renegado
-
Como rebaixar seu carro sem cortar as molas hehehehehehe.... ae a caco cola e levo no meu carro hehehehhehehe vou até deixar sem caixa para caber mais coisas...ValterJunior escreveu:Galera...sei que aqui não é a sessão de fotos...mas dá uma olhada no meu carro:
Olhem como está baixinho...![]()
Olha o pq está assim![]()
Bem...resumindo a história.....esse churras vai ser loko!!!
Renegado
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Segurem o Carikass!!! rsrsrsrsRenegado escreveu:Como rebaixar seu carro sem cortar as molas hehehehehehe.... ae a caco cola e levo no meu carro hehehehhehehe vou até deixar sem caixa para caber mais coisas...ValterJunior escreveu:Galera...sei que aqui não é a sessão de fotos...mas dá uma olhada no meu carro:
Olhem como está baixinho...![]()
Olha o pq está assim![]()
Bem...resumindo a história.....esse churras vai ser loko!!!
Essa visão alegrou meu dia!!!
Abração

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Maxx ::
- Contato:
AE GALERA de SAMPA!!!!
ALGUÉM TA ORGANIZANDO O COMBOIO DE SAMPA PRA CAMPINAS???
ABRAÇÃO
ALGUÉM TA ORGANIZANDO O COMBOIO DE SAMPA PRA CAMPINAS???
ABRAÇÃO

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-