Fiona! kkkkEduardo O. escreveu:Muito top esse encontro! Só faltou a fiona!
[FOTOS] CC - MG - Encontro Oficial Carrefour Pampulha 24/08
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
- Eduardo O.
- :: Piquet ::
- Mensagens: 359
- Registrado em: Sexta-feira 03 2013f Maio 2013 03:02:06 PM
- Localização: Coronel Fabriciano - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
- Ano de fabricação: 1999
- Contato:
Que que ta rindo Cleider!!!!
fia rindo só porque a minha wagon é verde?!!!
fia rindo só porque a minha wagon é verde?!!!
Corsa Wagon GLS / Fiona. By Eduardo O.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97074
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21560 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27062 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13087 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 29924 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 113930 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29808 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13363 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31320 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 9289 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 3618 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord