Quero ver ele tombado
Complicado isso da namorada né?
hahahaha
Abraço
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
CENSURADO velho,ela pagou a franquia e tudo mas sabe ne.. dono sabe que nunca vai ficar igual antes,mas nao sou tao doente assim e levo na boa.Ramos escreveu:Tá bonito o corsa!
Quero ver ele tombado![]()
Complicado isso da namorada né?![]()
hahahaha
Abraço

Pois eh, próximo e mais esperado up... mas não quero soca-lo no chão, porque viajo relativamente bastante.. quero deixar tipo 1 ou 2 dedos do para lama, to procurando umas eibach que me falaram que eh a que deixa o carro com o maior conforto. Abracomanopl escreveu:belo carro... minha irma tem um dessa cor.. hehe
agora sobre a mola esta precisando mesmo em... mas com as 17 acredito que se vc quiser baixar legal vai ter que colocar amortecedor preparado e mola esportivas...
eu estou com o meu aro 15 e com molas esportiva cangoorun e legalizado e to pensando em fazer amortecedor preparado pra baixar um pouquinho a mais... hehe
Depois que vc fazer no seu vai ver oq estou falando.. hehe
dae cara, troquei os parafusos sim.. caraca, andando ainda? haha..raphael_nick escreveu:Bom dia brother.,.... tira uam duvida pra mim, duvida de leigo mesmo hehe... acabei de colocar as 17 no meu corsa c.... os parafusos vc trocou tbm qdo colocou as rodas?? coloquei as minhas na terça. e só hj a dianteira esq soltou 2 x ja hehe