[FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair
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Poooo, fui ver hj, o step é firestone!iKaRo escreveu:Verifica lá, os 5 teoricamente que ser iguais ainda.Josair escreveu:Eu vi que o stepe nunca rodou, vou verificar a marca dele! Vlwww!!!
O manual o infeliz disse que empregada jogou fora!!! !
E agora? Qual será o óleo correto?
O óleo realmente é o 5W30, mas troque o filtro de óleo junto pra não misturar com o 20W50.
No site da Chevrolet tem o manual do Classic 2005, não deve ter muitas mudanças com o 2004 não, dá uma olhada lá depois
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- :: Champ ::
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Po, como retirar essa mensagem de INSP do painel???
Outra....
Como trocar a lâmpada dos marcadores do ar condicionado? Do lado esquerdo esta apagadinho!
Outra....
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Josair,Josair escreveu:Po, como retirar essa mensagem de INSP do painel???
Outra....
Como trocar a lâmpada dos marcadores do ar condicionado? Do lado esquerdo esta apagadinho!
Sobre o aviso de INSP, de uma olhada nesse link: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53154
E para troca das lampadas do painel central, veja esse tópico da seção de elétrica: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64741
Espero que tenha ajudado.
Abraços,
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Amigo só acho que esse óleo ai nao combina muito com o carro, procure usar o ACDelco
API SL SAE 5W30, esse da texaco além de nao ser o recomendado pelo fabricante ta meio grosso pro carro, nao esperar rodar muito não troca de uma vez!
API SL SAE 5W30, esse da texaco além de nao ser o recomendado pelo fabricante ta meio grosso pro carro, nao esperar rodar muito não troca de uma vez!
Corsa Classic VHC
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Isso ta acontecendo devido ao óleo amigo, como ele é mais grosso mais denso leva mais tempoJosair escreveu:Hoje neoróticamente, depois de ler alguns relatos aqui.... parece que ouvi os tuchos batendo.... só pq o óleo ta errado mas só enquanto frio... depois do motor quente ta filé!
pra subir até lubrificar a parte de cima onde vai os tuchos. Procure seguir o manual fazendo as
trocas a cada 5mil km e nao esquecendo de trocar sempre o filtro de óleo a cada troca de óleo.
Use: API SL SAE 5W30 ACDELCO
Corsa Classic VHC
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Isso ta acontecendo devido ao óleo amigo, como ele é mais grosso mais denso leva mais tempoJosair escreveu:Hoje neoróticamente, depois de ler alguns relatos aqui.... parece que ouvi os tuchos batendo.... só pq o óleo ta errado mas só enquanto frio... depois do motor quente ta filé!
pra subir até lubrificar a parte de cima onde vai os tuchos. Procure seguir o manual fazendo as
trocas a cada 5mil km e nao esquecendo de trocar sempre o filtro de óleo a cada troca de óleo.
Use: API SL SAE 5W30 ACDELCO
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Parabéns pela jóia Josair, realmente é um achado. Atente-se ao óleo antes que seja tarde demais hein! Atenção também ao arrefecimento, não atingiu a km mas pelo tempo de vida do carro já vale uma limpeza e adição de aditivo.
Felicidades
Felicidades
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- :: Champ ::
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Eu quero fazer essa limpeza do recipiente, porém não acho um lugar que faça, então fico inseguro....
Da pra fazer isso em casa???
Da pra fazer isso em casa???
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