[FINALIZADO] [VENDO] - Suspensao a Ar Corsa/Celta

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dani DMC »

Raphael2012 escreveu:aceita troca ? em um iphone 3g 8gb + volta ?
Quanto na volta?
 
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dani DMC »

400,00 reais sem choro.
 
leonardooaac
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 29 2012f Maio 2012 09:10:03 AM
Localização: Santo Amaro da Imperatriz - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardooaac »

me add no msn [email protected] por 600 eu compro
 
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dani DMC »

leonardooaac escreveu:me add no msn [email protected] por 600 eu compro
600,00 eu te mando para SC. Mas vai sem o compressor.
 
Paulinho rs
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 05 2011f Abril 2011 04:18:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulinho rs »

acc troca em 2 rodas de ferro do celta com pneu 175/50 13 slick riscado ?
 
PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroH. »

Esses 400 ainda tá de pé ? Completo com compressor ?
 
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dani DMC »

Paulinho rs escreveu:acc troca em 2 rodas de ferro do celta com pneu 175/50 13 slick riscado ?
Nao amigo muito obrigado.

PedroH. escreveu:Esses 400 ainda tá de pé ? Completo com compressor ?
Sem compressor. Se voce for pesquisar uma suspensao nova nao sai por menos de 1000 reais sem compressor.
 
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1585
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Falta algo para a instalação???
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
 
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dani DMC »

betopo escreveu:Falta algo para a instalação???
Somente Mangueiras e conexoes.
 
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1585
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Dani DMC escreveu:
betopo escreveu:Falta algo para a instalação???
Somente Mangueiras e conexoes.
Já vem com o compressor tbm??
Orgulho do meu 1.0

Imagem

Fotos: viewtopic.php?p=473031#473031
 
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”