Quanto na volta?Raphael2012 escreveu:aceita troca ? em um iphone 3g 8gb + volta ?
[FINALIZADO] [VENDO] - Suspensao a Ar Corsa/Celta
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
leonardooaac
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Terça-feira 29 2012f Maio 2012 09:10:03 AM
- Localização: Santo Amaro da Imperatriz - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
me add no msn [email protected] por 600 eu compro
-
Dani DMC
- :: Piquet ::
- Mensagens: 252
- Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
600,00 eu te mando para SC. Mas vai sem o compressor.leonardooaac escreveu:me add no msn [email protected] por 600 eu compro
-
Paulinho rs
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Terça-feira 05 2011f Abril 2011 04:18:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
acc troca em 2 rodas de ferro do celta com pneu 175/50 13 slick riscado ?
-
Dani DMC
- :: Piquet ::
- Mensagens: 252
- Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nao amigo muito obrigado.Paulinho rs escreveu:acc troca em 2 rodas de ferro do celta com pneu 175/50 13 slick riscado ?
Sem compressor. Se voce for pesquisar uma suspensao nova nao sai por menos de 1000 reais sem compressor.PedroH. escreveu:Esses 400 ainda tá de pé ? Completo com compressor ?
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Já vem com o compressor tbm??Dani DMC escreveu:Somente Mangueiras e conexoes.betopo escreveu:Falta algo para a instalação???
