ewerton espindola escreveu:E aeh xará beleza ? Tenho acompanhado o trampo na picapeta ta show.
Mas gostaria de saber se vc tem oficina de preparação?
É um sonho meu colocar um cv´s no chapolin...
Vc não participa dos encontros do CC ? Queria trocar umas idéias.
Deixa um contato pra nós valew.

E ai Quase Xara?!
Cara, não tenho oficina de preparação, mas tenho projetos andando para daqui alguns anos, mas não será no DF também.
Então, só participei de um único encontro, há algum tempo, foi naquele shopping em frente a EPTG (esqueci o nome dele agora), conheci algumas pessoas do clube daqui naquele dia. Mas depois desmontei a picape para este projeto que vc viu e então nunca mais fui em nenhum. Disputei arrancada tb duas vezes no Nelson Piquet.
Quando tiver encontro me avisa que dou uma passada lá, só não vai ser de picape por enquanto!

Se os encontros estiver ocorrendo em dias de semana é mais fácil para eu ir, costumo viajar nos finais de semana.
Os contatos podem ser por qualquer lugar, mas é mais fácil por e-mail por enquanto pq respondo no momento mais oportuno para mim. E pode confiar que sempre respondo, nunca deixei um único e-mail ou mp sem resposta!
Pode usar:
- Mp daqui;
-
[email protected]
-
[email protected]
Até tenho MSN, mas ando sem tempo de usar, estou com uma filhinha de 10 meses dai em casa não tem como entrar com ela lá e no serviço é bloqueado.
Abraços.