[FOTOS] - CORSA HATCH 1.4 2011/12 COM RODAS ENKEI FD-05 - marcel japa
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
marcel japa
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oracal 3d carbon. coloquei nos retrovisores, grade, fechadura da mala e maçanetas.
em breve vou fazer o teto.
proximo up: neblina com xenon 3k
rebaixar desisti, por causa do seguro. o corretor e meu vizinho de garagem kkkkkkk
http://marcelsuenaga.files.wordpress.co ... carbon.jpg
em breve vou fazer o teto.
proximo up: neblina com xenon 3k
rebaixar desisti, por causa do seguro. o corretor e meu vizinho de garagem kkkkkkk
http://marcelsuenaga.files.wordpress.co ... carbon.jpg
-
marcel japa
[quote="briciobs"]Cara, essas rodas são as mais lindas que ja vi num corsa, Simplesmente casou perfeitamente.
Meus parabéns pelo seu carro, muito top![/quote]
Obrigado man, comprei elas por acaso. nem fiquei procurando. so perguntei se a furacao era 4x100. ainda bem que dei sorte na tala 7 e offset 40. casou perfeito. nao raspa nada.
mas qndo peguei o carro tive que optar em gastar a verba com opcional ar condicionado ou sem ar e colocar as 17". mas como ando com o som alto e vidro aberto, nem sinto falta do ar. vamos ver no verao rsrsrsrs. ja foi um grande avanço, pois meu carro antigo era mil peladao, 2 portas. ai ja fui pra 1.4 trava, vidro, direcao e 4p.
seu carro tbm e cinza artemis, muito top essa cor. fugir um pouco do preto e prata. abs
Meus parabéns pelo seu carro, muito top![/quote]
Obrigado man, comprei elas por acaso. nem fiquei procurando. so perguntei se a furacao era 4x100. ainda bem que dei sorte na tala 7 e offset 40. casou perfeito. nao raspa nada.
mas qndo peguei o carro tive que optar em gastar a verba com opcional ar condicionado ou sem ar e colocar as 17". mas como ando com o som alto e vidro aberto, nem sinto falta do ar. vamos ver no verao rsrsrsrs. ja foi um grande avanço, pois meu carro antigo era mil peladao, 2 portas. ai ja fui pra 1.4 trava, vidro, direcao e 4p.
seu carro tbm e cinza artemis, muito top essa cor. fugir um pouco do preto e prata. abs
-
André ex-Premium
- :: Moderador ::
- Contato:
Meus parabéns Marcel por esse lindíssimo Corsa.
Essas rodas ficaram sensacionais no seu carro.
Também quero ver mais fotos desse Corsa.
Um abração.

Essas rodas ficaram sensacionais no seu carro.
Também quero ver mais fotos desse Corsa.
Um abração.
- briciobs
- :: Piquet ::
Com certeza, considero uma das mais bonitas no corsa. E peguei por acaso o carro. Quanto a roda mais futuramente tambem pretendo investir em um jogo de rodas, porem 15 do vectra elegance.marcel japa escreveu:Obrigado man, comprei elas por acaso. nem fiquei procurando. so perguntei se a furacao era 4x100. ainda bem que dei sorte na tala 7 e offset 40. casou perfeito. nao raspa nada.briciobs escreveu:Cara, essas rodas são as mais lindas que ja vi num corsa, Simplesmente casou perfeitamente.
Meus parabéns pelo seu carro, muito top!
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Grande Marcel, passei a dica por que aconteceu comigo, a sorte que está na garantia ainda. Aconselho também você dar uma lida nas NewsLaters do site da BandaAudioParts, pois também ensina várias coisas, como por exemplo, a regulagem do ganho dos amplificadores, coisa que muita gente não sabe, e coloca eles perto do máximo... outro fator que contribui para ferrar os falantes e o sub. O amplificador dá 980rms com o ganho no máximo ou no mínimo, o detalhe é que o granho deve se adequar a voltagem da saída rca do seu aparelho de som. Vale à pena conferir.
Meu dvd é um AVH-3380BT da Pioneer - 2din.
Rapaz, quanto ao modo reverse, já verifiquei esse negócio aqui no meu, e realmente dá mais grave... mas por via de dúvidas, prefiro usar ele no modo normal. Não quero ter futuras surpresas, até por que ele pode estar trabalhando forçado... sem contar que eles são feitos para tocar para frente, e não para trás. Vale lembrar também, que a qualidade do grave depende muito da litragem do caixa... se ele estiver no tamanho errado, poderá não dar o resultado esperado.
Dá uma sacada no meu tópico que tem umas fotos do som...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=320
Valeu cara,
tudo de bom.
Meu dvd é um AVH-3380BT da Pioneer - 2din.
Rapaz, quanto ao modo reverse, já verifiquei esse negócio aqui no meu, e realmente dá mais grave... mas por via de dúvidas, prefiro usar ele no modo normal. Não quero ter futuras surpresas, até por que ele pode estar trabalhando forçado... sem contar que eles são feitos para tocar para frente, e não para trás. Vale lembrar também, que a qualidade do grave depende muito da litragem do caixa... se ele estiver no tamanho errado, poderá não dar o resultado esperado.
Dá uma sacada no meu tópico que tem umas fotos do som...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=320
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
-
PAER
- :: Classic ::
- Contato:
Cara, vi agora o 3d carbon que você colocou, ficou muito legal. Troquei meu blackout por esse mesmo material, aproveitei o pedaço, e coloquei no parachoque também. Mas confesso que ainda tenho um desafio meio louco para fazer em breve... Estou pensando em comprar dois faróis usados para abrir e fazer um mascara negra com esse material 3d carbon, que ainda tenho um pedaço aqui. É doideira, mas é o que estou planejando para fazer num futuro não muito distante
Valeu.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
-
bbd_studio (Bruno B)
- :: Champ ::
- Contato:
show seu carro parabens!!
-
marcel japa
entao galera, como prometido comprei os neblinas e coloquei xenon de 3mil k (amarelo)
estava afim de colocar aerofolio original gm. mas na gm queriam me cobrar 500,00 pelo aerofolio pintado. encontrei no mercado livre uma empresa especializada em pças gm originais. comprei por 140,00 e retirei pessoalmente. nao estava afim de mandar pintar, ai tive a ideia de envelopar com oracal carbon 3d. igual o retrovisor, maçanetas, abertura do porta malas. tbm envelopei o parachoque tipo bocão e perto dos neblinas. deu a impressao de mais agressivo. gostei do resultado. tbm comprei os olhos de gato fume pra combinar.
o corsinha esta fazendo sucesso no meu bairro por onde passa rsrs. mas vou parar um pouco de personalisar, senao vai ficar parecendo arvore de natal rsrsrsrsrs.
seguem fotos: precisa clicar nelas pra aumentar. pois nao tive tempo de redimensionar.
abraçao. estou aberto a criticas, elogios e sugestoes.

estava afim de colocar aerofolio original gm. mas na gm queriam me cobrar 500,00 pelo aerofolio pintado. encontrei no mercado livre uma empresa especializada em pças gm originais. comprei por 140,00 e retirei pessoalmente. nao estava afim de mandar pintar, ai tive a ideia de envelopar com oracal carbon 3d. igual o retrovisor, maçanetas, abertura do porta malas. tbm envelopei o parachoque tipo bocão e perto dos neblinas. deu a impressao de mais agressivo. gostei do resultado. tbm comprei os olhos de gato fume pra combinar.
o corsinha esta fazendo sucesso no meu bairro por onde passa rsrs. mas vou parar um pouco de personalisar, senao vai ficar parecendo arvore de natal rsrsrsrsrs.
seguem fotos: precisa clicar nelas pra aumentar. pois nao tive tempo de redimensionar.
abraçao. estou aberto a criticas, elogios e sugestoes.

-
marcel japa

-