[DÚVIDA] - Interface Scanner no Note vale a pena?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

E ae pessoal. alguem ja conseguiu ler a s informações de um corsa maxx 2010/2011 usando o protocolo ELM???? estou qse comprando esse algun desses aqui http://www.dealextreme.com/c/obd-obd2-c ... rt=reviews


Por favor gente, se voces conseguirem fazer funcionar, não deixem de informar, isso ajudaria mto a todos nos.

Valew


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

clark kent escreveu:E ae pessoal. alguem ja conseguiu ler a s informações de um corsa maxx 2010/2011 usando o protocolo ELM???? estou qse comprando esse algun desses aqui http://www.dealextreme.com/c/obd-obd2-c ... rt=reviews
Por favor gente, se voces conseguirem fazer funcionar, não deixem de informar, isso ajudaria mto a todos nos.
Valew
e ai super man... rs blz?

então... no Corsa B não funcionou mesmo! o meu eu vendi a uns tempos atrás... já no Corsa C eu não sei dizer...
tenho aqui cmgo que comprei tb, um Opel Tech USB, mas que também não funcionou no meu Corsa B... no C não sei se funciona...

[]'s
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Luiz... vamos fazer rolo? Você me manda por correio... normal mesmo nem que demore. Aí eu testo.
Se funcionar e você fizer um preço camarada... eu compro. Se não, devolvo por correio em seguida.
Que talz?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Seu $$$ tá parado mesmo... kkk... não queria comprar e depois não funcionar...
E claro... como você técnicamente está no prejuízo... qualquer 20 reais amortece o dano... kkk...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26827
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é nessas q ainda compro um corsa "condenado" aki no forum bem barato...
o cara la se revoltou em vez de me vender logo a pickup :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

awaked escreveu:Seu $$$ tá parado mesmo... kkk... não queria comprar e depois não funcionar...
E claro... como você técnicamente está no prejuízo... qualquer 20 reais amortece o dano... kkk...
me manda uma MP...
aí podemos combinar +/- isso q vc falou... vc testa e se funcionar fica com ele, mas ai o frete fica por sua conta... tanto pra ir pra vc quanto pra voltar pra mim se não funcionar...

manda MP ou email e a gente troca uma ideia (luizpcj @ ig . com . br)
abraço
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

eae pessoal...


hehehe, esse negocio do ELM 327 tah mais pra lenda do que pra verdade...não é possivel..mta gente fala que fez funcionar.....mas ninguem nunca da certeza.....rsss qdo eu tiver certeza que funciona pelo menos nos corsas 2010/2011....vou importar logo uns 20 adaptadores....e vender....vai dar uma boa grana =)))) brincadeira pessoal....

Awaked, se conseguir fazer funcionar......posta aqui no forum??? faz um video e poem no youtube e desvenda esse mito de uma vez por todas =))... se funcionar...capaz de sair no Jornal Nacional....tah loco...


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

clark kent escreveu: hehehe, esse negocio do ELM 327 tah mais pra lenda do que pra verdade
nos corsas pelo menos tah msm...rs

o cara pra quem eu vendi o elm bluetooth disse q funcionou em varios carros mas nao testou ainda nos corsa mais novos...

o awaked comprou o meu opel tech...vamos esperar ele receber e dizer se funciona no corsa dele...

abracos
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26827
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem q tomar muito cuidado com essas interfaces "genericas" fora de autorizada....
na VW, tem uma serie de centrais de air bag q se forem lidas com interfaces genericas, simplesmente gravam um erro na central do air bag como se tivesse sido acionado, e ai a luz nao apaga mais, apenas com a troca da central, eu tenho essa serie de central do air bag, ja usei meu cabo, mas passei bem longe de ler a parte do air bag
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

É o jeito é ter cuidado. Quando chegar e conectar não vou tentar forçar a barra não, nada de "ler" o que o carro não tem ou gambiarra tipo tentar fazer a leitura com parâmetros de outro modelo.

Baixei a versão de software do OP-COM de Setembro de 2011. A última disponível. Vamos ver.
Lembro que no Gol, instalei o programa, pluguei o cabo e foi tudo de primeira e simples. Espero que se repita.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”