[FOTOS] - Apresentando meu Corsa Sedan GLS - corsasc

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafa-Zardo »

cara parabéns pelo corsinha.. ta muito lindo seu carro.
abraço


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

corsasc escreveu:Boa noite marino,

acho que não é essa mosquitinho não, pois fucei aqui nas minhas coisas e acabei encontrando essa que você falou do painel(pelo menos acho que é essa), que uma vez troquei do corsa do meu pai.
Veja a diferença de tamanho:

Imagem

Saberias me dizer o nome das lojas? Pois se der neste sábado, ou no outro estarei indo aí ver se encontro elas.

Abraços, e muito obrigado,
té mais.
Opa,
Realmente, pelas fotos não é a mosquitinho, é a mini da mini mosquitinho, risis.
As lojas são: Valgri e a outra Ebehardt.

Abração!!!
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Rafa-Zardo escreveu:cara parabéns pelo corsinha.. ta muito lindo seu carro.
abraço
Obrigado Rafa-Zardo,
O seu também está lindo... e com a chave canivete agora então... muito loka as chaves...

Abraços...


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Arqmarino escreveu:
corsasc escreveu:Boa noite marino,

acho que não é essa mosquitinho não, pois fucei aqui nas minhas coisas e acabei encontrando essa que você falou do painel(pelo menos acho que é essa), que uma vez troquei do corsa do meu pai.
Veja a diferença de tamanho:

Imagem

Saberias me dizer o nome das lojas? Pois se der neste sábado, ou no outro estarei indo aí ver se encontro elas.

Abraços, e muito obrigado,
té mais.
Opa,
Realmente, pelas fotos não é a mosquitinho, é a mini da mini mosquitinho, risis.
As lojas são: Valgri e a outra Ebehardt.

Abração!!!
Buenas Marino.

Pois é kra... ta osso de achar essas danadinhas...
Mas valeu por passar o nome das lojas. Vamos ver se consigo achá-las... hehe

Sobre os encontros, vocês tem um local onde divulgam os dias que serão realizados os encontros?

Abraços.


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Mano!
Imagino o quanto vc está feliz por ter encontrado o carro inteirão depois de tanta procura. comprei uma wagon gls 16v 1.6 2000 há 15 dias. estou muito feliz também, pelo presente que Deus me deu. comprei o carro de um senhor, com manual, chave original e reserva, nota fiscal de compra do carro, 134.000km, não tem um quimadinho na pintura, forro das portas e dos bancos intacto, pneus 185/60 14 com 5 meses de uso, um cd player simples da pionner e trava multilock. to apaixonado por ela. como vc, não posso gastar nada com ela no momento. raspei todas as minhas economias pra dar um salto gigante de um uno elx pra essa wagon. vou casar em dez meses, então a grana tá curta. a primeira coisa que farei porque fica baratinho, é trocar todas as luzes de cortesia e de placa por leds. já deixo uma dica. o mercadolivre é o canal. lá tu acha peças originais de tudo que imaginar pro corsa. qualquer dúvida, mande um email, que te indico vendedores top lá. já compro lá faz tempo. neste momento, minha wagon tá no lava jato pra uma geral. vou tirar umas fotos na hora do almoço e talvez poste hj a noite ainda. meu email:

jfs1609@gmail.com
grande abraço, mano
:)
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Pastor escreveu:Mano!
Imagino o quanto vc está feliz por ter encontrado o carro inteirão depois de tanta procura. comprei uma wagon gls 16v 1.6 2000 há 15 dias. estou muito feliz também, pelo presente que Deus me deu. comprei o carro de um senhor, com manual, chave original e reserva, nota fiscal de compra do carro, 134.000km, não tem um quimadinho na pintura, forro das portas e dos bancos intacto, pneus 185/60 14 com 5 meses de uso, um cd player simples da pionner e trava multilock. to apaixonado por ela. como vc, não posso gastar nada com ela no momento. raspei todas as minhas economias pra dar um salto gigante de um uno elx pra essa wagon. vou casar em dez meses, então a grana tá curta. a primeira coisa que farei porque fica baratinho, é trocar todas as luzes de cortesia e de placa por leds. já deixo uma dica. o mercadolivre é o canal. lá tu acha peças originais de tudo que imaginar pro corsa. qualquer dúvida, mande um email, que te indico vendedores top lá. já compro lá faz tempo. neste momento, minha wagon tá no lava jato pra uma geral. vou tirar umas fotos na hora do almoço e talvez poste hj a noite ainda. meu email:

jfs1609@gmail.com
grande abraço, mano
:)
Bom dia Pastor,

Pois é kra, estou muito feliz mesmo, a cada dia que passa descubro coisas e detalhes nesse carro que nem sabia que poderia ter...
E você está na mesma que eu então, vou casar ano que vem, e tenho que me controlar com os Up's no carro... mas coisas baratinhas e detalhes dele estou fazendo aos poucos...
Esse lance dos leds ja está nos planos, quero inclusive colocar leds brancos no painel inteiro...
quando irei ter tempo para isso não sei... mas aos poucos a gente chega lá...
Sobre o mercado livre, to ligado também, inclusive a pouco tempo comprei o comando dos vidros elétricos lá... original GM e 3 vezes menor o preço do que na consecionária... hehe

Mas vou entrar em contato com você sim, para ver os lances dos leds...
Outra coisa que estou atrás é aquele borrachão do parachoque dianteiro, você teria algum contato que venda esse item??

Abraços, e obrigado pela visita.
Estou aguardando fotos da sua Wagon.


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

corsasc escreveu:
Pastor escreveu:Mano!
Imagino o quanto vc está feliz por ter encontrado o carro inteirão depois de tanta procura. comprei uma wagon gls 16v 1.6 2000 há 15 dias. estou muito feliz também, pelo presente que Deus me deu. comprei o carro de um senhor, com manual, chave original e reserva, nota fiscal de compra do carro, 134.000km, não tem um quimadinho na pintura, forro das portas e dos bancos intacto, pneus 185/60 14 com 5 meses de uso, um cd player simples da pionner e trava multilock. to apaixonado por ela. como vc, não posso gastar nada com ela no momento. raspei todas as minhas economias pra dar um salto gigante de um uno elx pra essa wagon. vou casar em dez meses, então a grana tá curta. a primeira coisa que farei porque fica baratinho, é trocar todas as luzes de cortesia e de placa por leds. já deixo uma dica. o mercadolivre é o canal. lá tu acha peças originais de tudo que imaginar pro corsa. qualquer dúvida, mande um email, que te indico vendedores top lá. já compro lá faz tempo. neste momento, minha wagon tá no lava jato pra uma geral. vou tirar umas fotos na hora do almoço e talvez poste hj a noite ainda. meu email:

jfs1609@gmail.com
grande abraço, mano
:)
Bom dia Pastor,

Pois é kra, estou muito feliz mesmo, a cada dia que passa descubro coisas e detalhes nesse carro que nem sabia que poderia ter...
E você está na mesma que eu então, vou casar ano que vem, e tenho que me controlar com os Up's no carro... mas coisas baratinhas e detalhes dele estou fazendo aos poucos...
Esse lance dos leds ja está nos planos, quero inclusive colocar leds brancos no painel inteiro...
quando irei ter tempo para isso não sei... mas aos poucos a gente chega lá...
Sobre o mercado livre, to ligado também, inclusive a pouco tempo comprei o comando dos vidros elétricos lá... original GM e 3 vezes menor o preço do que na consecionária... hehe

Mas vou entrar em contato com você sim, para ver os lances dos leds...
Outra coisa que estou atrás é aquele borrachão do parachoque dianteiro, você teria algum contato que venda esse item??

Abraços, e obrigado pela visita.
Estou aguardando fotos da sua Wagon.


meus contatos são só do mercadolivre mesmo. to indo agora buscar minha máquina no lava jato. vamos sim trocar idéias sobre os up's já que nossa realidade é parecida com o lance do casório,hahaha. abração, mano e prazer em conhece-lo
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

Abraços, e obrigado pela visita.
Estou aguardando fotos da sua Wagon.[/quote]


já postei as fotos da wagon acessa o link:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Bom dia galera,

Estou precisando da ajuda de vocês...
A primeira coisa que estou com problemas é com minhas travas elétricas.
Ao acionar o alarme, as vezes elas travam, as vezes não... as vezes todas travam, as vezes só 1 ou 2...
Então levei até uma auto-elétrica, e o cara que olhou, ao abrir a porta viu que era as originais GM...
Ele olhou e me disse na lata: "Cara, essas travas são originais GM, não tenho nem oque mecher nelas... O jeito é trocar o conjunto todo, pois não se acha essas travas separadas!"

E aí eu pergunto: Isso é realmente verdade? Tenho que trocar o conjunto todo?

A outra coisa é mais simples, mas não menos importante para mim...
São as etiquetas do carro, fui até a concessionaria da minha cidade, e o kra me disse que muitas ja não são mais fabricadas... só consegui 2.

Alguém sabe me dizer se consigo em algum lugar essas etiquetas, e aonde consigo??

Bom seria isso por enquanto... hehe

Obrigado, e aguardo retorno de algum entendido do assunto...

Abraços...


Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafa-Zardo »

cara sobre as travas a minha estava com problemas tbm quando comprei o carro.
realmente travas originais é complicado, mas quando levei meu carro em uma loja de som e acessórios automotivos aqui de maringá, o cara arrumou pra mim colocando uma trava universal na porta do motorista apenas, ele falou q fez uma adaptação para dar certo, agora como é essa adaptação ja nao sei. leva em alguma loja dessas q meche com travas e alarmes e veja o que eles falam.

valeu cara. até mais, e boa sarte com as travas :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”