[DÚVIDA] - Pq o Carro fica ruim para pegar de manhã?

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Valcer
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Mensagem por Valcer »

Não, não é normal!
Veja com seu mecânico se ele não tem um bico injetor pra você testar em seu carro, ai passe 1 dia ou mais testando pra ver se o carro vai apresentar os mesmos problemas.

Ia comentar sobre o consumo alto ser a sonda mas não deu tempo.
Essa semana troquei embreagem, conjunto freio dianteiro, coifas e a bendita sonda... e não é que o carro ficou mais econômico?!
Eu não imaginava que fosse tão significativo assim!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

todo e qq sensor é importante, e tem q estar em dias, mesmo nao tendo problemas a ponto de acusar na luz ou no scaner, ja interfere no funcionamento geral do motor....
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Thiago Razera
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Mensagem por Thiago Razera »

É Valcer, e bota significativo nisso viu na troca da sonda o resultado é imediato o carro fica melhor vc nao sente aquele cheiro de catalisador ou de gasolina mal queimada na sua garagem e o consume é notavel hehe
Bom preciso verificar essa gorfada ai do carro pior que ele sempre fez isso mas agora essas de afogar e ficar dificil de pegar dai complica..


Thiago Razera
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Mensagem por Thiago Razera »

Bom hj levei o bico para fazer teste de vazão e ver se esta tudo ok com ele, todos os testes realizados e o bico encontra-se em perfeito estado nao goteja e tem sua vazao perfeita..o que mais testar?


awaked
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Mensagem por awaked »

Tá, o que sobrou de problema?
As gorfadas? E afoga frio? Isso? Não tem nenhum sintoma mais pra ajudar?

Essa gorfada eu fiquei curioso, quando li a primeira vez ia responder que era normal.
Eu imaginei tipo uma assoprada. Por exemplo, liga o carro e afunda o pé rapidão e solta,
tipo um chute no acelerador, pra mim o barulho que faz considero uma gorfada.
Meu Corsa tem 2k e faz essa "gorfada". o carro do meu pai (Fiat) e do meu irmão (Renault) também fazem. Tipo um barulho de gato espirrando. Se é que alguém tem gato em casa.
Estamos falando do mesmo "gorfar"?


Thiago Razera
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Mensagem por Thiago Razera »

Hehe foi a maneira que encontrei pra me expressar mas seria como se ele demorasse pra entrar no ponto vc liga o carro é como se tivesse dando algum excesso ou alguma falta até começar a queimar nomal isso nao demora nem 2 segundos e ele entra na lenta normal só que as vezes como eu expliquei essa "gorfadinha" passa do limite e ele afoga dai meu amigo pra pegar de novo é doze tenho q ficar bombando o acelerador dai ele pega..dai o giro sobe mto e normaliza..conseguiu entender? rs
ficou apenas esse sintomas..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

gorfada eu entendo como qnd ta com ancia, akele uhhh uhhhh e nao poe pra fora....fica nas gorfadas
ta quase virando medicina
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Thiago Razera
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Mensagem por Thiago Razera »

kkk quase isso sem controle...é como se ele ficasse com o rpm bem abaixo do normal e depois normalizasse


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se fosse sempre sempre toda vida em toda acelerada isso, essa embolada eu diria q é ponto, mas como tem sensor de temperatura q influencia diretamente no ponto, pode ser tmb
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Thiago Razera
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Mensagem por Thiago Razera »

quando ta andando com o carro nao apresenta isso só na partida mesmo..ponto da correia dentada ou do distribuidor? pq da correia ta normal verifiquei isso, agora o distribuidor nem manjo mexer queria saber se os cabos de velas estao corretos na suas posições seria 1-3-4-2, como identificar o cabo 1 no distribuidor, ponto..etc?


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