Meus parabéns pelo belo Classic. Ele está muito bem cuidado.
Estarei acompanhando de perto o seu tópico. Boa sorte na transformação do LT para LTZ.
Um abraço.
André.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Muito obrigado pelo elogio.DieGo-SC escreveu:E ta a mais um feliz poprietário do classic 2011
xD
Show de bola cara...
Que te traga muitas alegrias.
No mais, vamos vendo os UPs e as fotos que seguem com o tempo..
Abração.
Valeu, meu caro!Eduardo Lirani escreveu:Fala Gillys, parabéns pelo carrão meu caro!!! TOP demais, muito bem cuidado e já com Up´s de qualidade. Que venham os proximos up´s estarei acompanhando de perto!!!
Forte abraço meu caro,
Grande André!andreclassic escreveu:Olá Gillys,
Meus parabéns pelo belo Classic. Ele está muito bem cuidado.![]()
Estarei acompanhando de perto o seu tópico. Boa sorte na transformação do LT para LTZ.
Um abraço.
André.
Obrigado, meu caro!L U C I A N O escreveu:Carrinho novo é outros 500!Que vc seja muito feliz com ele! E que venham os ups!!! Abraços!
Valeu, meu caro!felipecsp escreveu:Gillys,
LINDO seu carro amigo.
Gostei e muito, acho que você deveria vir para o Encontro de Aniversário de 8 anos do CC e para o Mega que virá, para que possamos aprecisar esse bixinho.
Tá de parabéns e já fez de cara ups de muito bom gosto. Continue, sei que vai bem longe! Hehe
Abraços, meu caro.
Muito obrigado!CLEVER SOFTWARE escreveu:Belo New Classic amigo, parabéns....e vamos rumo ao LTZ!!!
Vlw.
Grande guru! Como você está??Ulisses - Black Chevy® escreveu:Gillys, meu caro, quais as novas?
![]()
Abraços amigo!
nthawk, como vai você?nthawk escreveu:Nota 10 o Classic
tenho um classic 2011 vermelho chardon e coloquei as rodas do meu agile ltz aro 15 e diversos ups, depois preciso postar as fotos...