Bologna escreveu:tem que rolar pois estou procurando a um tempão pra colocar no meu. Podia ter camisas também. Ahhh me desculpe a ignorância mas qual é o endereço deste local aí. sou de Magé e não estou lembrando onde seria.
Oiiee!!
Seja bem vindo!!
O Parque dos Patins fica na Lgoa, zona sul do Rio de Janeiro... Sempre fazemos os encontros no estacionamento, que fica bem em frente ao posto BR Piraquê...
Teremos adesivos p/ vender sim... As camisas estão a caminho... Projeto de novas camisas para 2011...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN...
03.09.2005 - 18.11.2010
Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Bologna escreveu:tem que rolar pois estou procurando a um tempão pra colocar no meu. Podia ter camisas também. Ahhh me desculpe a ignorância mas qual é o endereço deste local aí. sou de Magé e não estou lembrando onde seria.
Oiiee!!
Seja bem vindo!!
O Parque dos Patins fica na Lgoa, zona sul do Rio de Janeiro... Sempre fazemos os encontros no estacionamento, que fica bem em frente ao posto BR Piraquê...
Teremos adesivos p/ vender sim... As camisas estão a caminho... Projeto de novas camisas para 2011...
Sensacional. Farei o possível para estar lá. Até porque minha cia não vai querer ir comigo. rs sei onde é. vlw. Obrigado.
nos conheceremos lá!
M. Bologna - Magé-RJ
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI - "Hulk"
eu tive o privilégio de ao adquirir meu Corsa de vim vários itens de fábrica inclusive a rosa de liga leve! mas pretendo trocar algumas experências com os colegas para melhorar algumas coisas no meu.
estou com muita vontade de estar lá. vamos ver se dará tudo certo.
M. Bologna - Magé-RJ
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI - "Hulk"