[SOLUÇÃO] - Barulho Suspensão Dianteira Corsa C. Resolvido!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
dinosp
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 07:37:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinosp »

Ah.

referente a barra axial, ou de trambulador, vou levar num auto center para ver qual o diagnostico que eles dão.

não poderão mexer no carro devido a garantia mas vamos ver o que eles falam e eu posto aqui o resultado.

Abraço a todos..


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

[quote="dinosp"]Ah.

referente a barra axial, ou de trambulador, vou levar num auto center para ver qual o diagnostico que eles dão.

não poderão mexer no carro devido a garantia mas vamos ver o que eles falam e eu posto aqui o resultado.

Abraço a todos..[/quote]

amigo, uandotiver uma resposta avisa, pois liguei na GM e informei que levei em duas autorizadas e me informaram para procurar a ORCA aqui no DF e falar com o chefe da ofina, sei que não vai resolver, mas temos que tentar....


charles.mf
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 24 2011f Janeiro 2011 10:38:54 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por charles.mf »

É pessoal...

Levei meu Corsa com menos de 2 meses de uso na GM de Florianópolis e eles tiveram a cara de pau de dizer que o problema foi solucionado e que era uma simples batida do para-choque. Saí para andar e vi que nada mudou - continua a escola de samba na dianteira do carro.

Vou fazer a avaliação externa e voltar lá (se não resolverem vou pegar a tranca de meu carro e destruir o capô de uns 10 corsa e celta que estão na garagem)!!!

Até


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

As vezes a culpa nem é da revenda e sim da montadora que impede de refazerem o conserto dos veiculos que apresentem o defeito
dica pegar todo tipo de prova escrita tipo ordens de serviço ou ate e-maiil e procurar um advogado e entra na justiça sabemos que aqui no Brasil e dificil tem algo que realmente vale o que pagamos ,
mas e como os Engenheiro da metal leve me dize uam vez se não reclamere como vamos descobrir que as peças estão dando defeito e outra defeito demais leva os consumidore a compra outra marcas .....
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Paulinho Trevizan
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 03:35:23 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulinho Trevizan »

Eu também estou com o mesmo problema, só que o meu é Classic 11/11 está com 2.770 km e os tucs tucs da suspensão começaram após alguns dias de uso.
Classic LS 11/11 Completo Cinza Artemis


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O barulho é sequinho abafado ou metálico e escancarado?

Infelizmente acho que isso não é só problema de GM, tem reclamações de barulhos em suspensões Fiat, meu pai tem um Siena e no fórum lá é a mesma coisa. Meu irmão tem um Clio e no clube também tem as mesmas histórias. Tive um Gol 0 km que pelo amor de Deus, uma CENSURADO, era uma escola de samba o carro.

Acredito que os atuais "populares" estão demasiadamente simplificados, apesar do preço elevado.


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

Liguei na Jorlan Brasilia para agendar a revisão dos 10.000 km, e liguei na GM para alimentar meu protocolo, informei que o carro continua com barulo na parte dianteira (tuc tuc tuc) quando passa em piso irregular, começou a dar uns rangidos na direção, que parece vindo dentro da propria direção e o para-choque traseiro do lado direito está descascando. Informei na GM que vou levar o carro na segunda dia 14/03 e só retiro ele de lá quando estiver com tudo solucionado, caso contrario irei procurar a justiça, pois não vou esperar a garantia acabar para procurar meus direitos. O corsa premium ele está acima dos populares a abaixo dos de "luxo" (como o astra por exemplo), e naum era para vim com tantos problemas. Mesmo um popular não pode vim assim.
Ao deixar o carro na segunda vou avisar que se ele for ficar mais de uma dia vou querer outro para que eu possa me locomover.


juniorvicter
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 12:26:31 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorvicter »

Gente não sei se fico aliviado ou me preocupo mais ainda, acabei de comprar um corsa hatch 2003 1.0 e logo qd andei no carro no asfalto td bem sem barulhos, qd andei em calçamentos (paralelepipedos) maior barulhada, eu pensei comigo q poderia ser buchas da balança ou algo parecido. Troquei as ponteiras de direção, o kit de batentes coifas e coxins e os amortecedores.
O barulho continua... Sinceramente estou super arrependido de ter vendido meu celta e ter pego esse corsa. E ele está com 89000 rodados, meu Celta tinha 95000 rodados e num fazia um barulho sequer na suspensão.
Ja me disseram q poderia ser a caixa de direção, alguém ja trocou a cx de direção aê, ou poderia me informar se há reparos p\ cx de direção :evil:


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

O carro está na Jorlan DF desde 15/03, pintaram o para-choque e estão fazendo testes, mas o mecanico ja me adiantou que aparentemente não há problemas...

quem tem o corsa sedam premium me responde uma coisa, e normal a dianteira fazer barulho qd passa em piso irregular???? pq três mecanicos disseram que esse barulho é normal, é da suspensão trabalahndo....


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

Nossa, etou extremamente triste, comprei um caro zero pensando que não iria ter dor de cabeça, e só estou tendo decepção. Meu carro não ficou pronto e talvez fique pronto segunda, ou seja, fds sem carro.

Estou pensando seriamente em ajuizar uma ação para pedir outro carro do mesmo modelo zero ou o dinheiro corrigido de volta.

Se soubesse que iria ter essa decepção naum teria vendido meu corsa super 97, que arrependimento.... :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”