[FOTOS] - Apresentando oficialmente meu filhote!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Obrigado pelo comentario man !

Pessoal, este final de semana fui buscar a susp com o Rafael, gente fina, ele me disse que era tranquilo de trocar, então não esperei e no mesmo dia fui para a oficina do meu sogro ( mecânico de mão cheia ) que me emprestou as ferramentas e mãos a obra !
Não gastei mais que meia hora e o corsinha ficou outro carro, desde quando eu o comprei, a suspensão dianteira não estava legal, carro batendo atoa, parachoque ralado, enfim, como pretendo regularizar ele baixo, mantive na fixa, mas desta vez uma coisinha legal, amortecedores Tag com as Redcoil, digo que o carro não mudou em nada a estetica, pois aumentou 1 dedo peneu/paralamas, agora ficou com 2 dedos de altura, mas para andar ficou muito bom, agora posso acelerar o carrinho sem me preocupar com qualquer desnivel de rua, imperfeição no asfalto, lombadas, remendos e afins :D

Não tirei fotos da instalação pois minha mão estava "um pouco" suja para pegar o cel :lol:

Fiquei super contente com o resultado e a patroa também, que reclamava muito do carro baixo, falava que era culpa do amortecedor estourado, acho que não acreditava muito em mim, agora ela até curtiu andar de carro "baixo" rsrs

Bom pessoal, estou com outro dilema aqui, quero mudar um pouco a estética do prateado, como estou liso e sem emprego no momento, não tem como correr atrás de uns sapatinhos novos para ele, então ainda não desisti da idéia de usar calota ( mesmo não gostando muito delas ) e resolvi pedir a opinião de vocês :D

Muitos já conhecem a moda das rodas coloridas, sim, RODAS, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, antes de partir para as rodinhas 16" ( sonho de consumo do astra elite ) resolvi pintar minha calotinha genérica de alguma cor, como já vi alguns carros por ai, fiz umas montagens para ver como ficaria com as calotas coloridas:

Original
Imagem

Verde Limão Luminoso
Imagem

Laranja Luminoso
Imagem

Amarelo
Imagem

Grafite
Imagem

Tenho preto fosco aqui em casa, mas não queria rodar na roda preta nem calota preta, já vi roda e calota no grafite e achei muito bonito

Queria mesmo é a calotinha que lembra a roda do Vectra GT, não sei se conhecem, confesso que nunca tinha visto e me agradou muito
Imagem

Só resta saber onde vende além do ML, pois já comprei muito lá e perdi a confiança de uns tempos para cá


Bom pessoal, estou aceitando dicas em que mudar para deixar o carrinho mais jovem sem ter que gastar muito !

Por enquanto é só !
Espero pitacos !

Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Grande Marrcelo...
Tá lindo seu Corsa amigo.
Vou ser honesto, estas calotas coloridas não. A grafite fica legal, mas aquelas outras cores vai ficar muito chamativo, e não tem nada a ver com o carro. Mas esta é só minha humilde opinião, há quem goste.
Quanto às rodas meu caro, se vai usar uma suspensão esportiva, seja ela qual for, sugiro que pense muito antes de comprar um jogo de rodas, pois colocar roda em Corsa é uma novela. Não compre nada que não tenha offset entre 46 e 49, senão vai sofrer com pneus raspando nos paralamas o tempo todo.
Uma dica que eu posso dar é que apele para rodas originais, mas veja bem, tem que ser original, e não réplica do modelo original. Se colocar as originais, não vai ter dor de cabeça nunca, nem com pneus raspando e nem com carr que não dá balanceamento.
Boa sorte amigo.
Abraços,
Ulisses :D


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Rapaiz, fala pra vc, gostei mais da calota na cor grafite hein, as outras cores ficou
muito cheguei, e com pouco tempo vc iria enjuar da cor, ja o grafite ficou uma
cor mais voltada para o original passando ate despercebido de que é calota, sem contar
que combinou bastante com a cor do carrinho...
Outra coisa tambem cara que iria ficar legal, seria vc deixar as rodinhas 13 original com as
calotinha central tudo na cor prata brilhoso, tem um corsinha de um amigo meu que
é da mesma cor que o seu, so naum tem os pcs pintandos, o dele ta com as rodinhas
originais, ficou muito bonito tambem....Mais com as calotas na cor grafite ficou lindo tmbm!!

Abraços!!
dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

José Rodolfo-dudu escreveu:Rapaiz, fala pra vc, gostei mais da calota na cor grafite hein, as outras cores ficou
muito cheguei, e com pouco tempo vc iria enjuar da cor, ja o grafite ficou uma
cor mais voltada para o original passando ate despercebido de que é calota, sem contar
que combinou bastante com a cor do carrinho...
Outra coisa tambem cara que iria ficar legal, seria vc deixar as rodinhas 13 original com as
calotinha central tudo na cor prata brilhoso, tem um corsinha de um amigo meu que
é da mesma cor que o seu, so naum tem os pcs pintandos, o dele ta com as rodinhas
originais, ficou muito bonito tambem....Mais com as calotas na cor grafite ficou lindo tmbm!!

Abraços!!
dudu
+1
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Vai de calota grafite por enqnto curti pakas mano, e a respeito das mola pagasse qnto?

Abraços mano :lol:


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

de grafite ficou bacana. na falta de grana, vale o improviso.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala pessoal !

Num momento de loucura fiz as montagens das rodas coloridas para mudar mesmo a cara do carro, mas depois com mais calma, olhando para ele na garagem :wub: , percebi que não combina realmente, talvez se tivesse mais socadão, com um som trio eletrico ( que não faz meu gosto ) ficasse bom, então resolvi tirar as calotas para ver como estava a rodinha preta.
Até que não esta tão feia, apenas desgastada onde a calota não cobre, então agora a noite resolvi registrar ele com a rodinha preta

Imagem

Mas antes disso fui em busca da tinta prata brilhoso que nosso amigo dudu indicou, em dois lugares não achei e apenas em um tinha uma prata, que não era brilhosa segundo o vendedor, um tom meio estranho na lata, então resolvi não arriscar, e voltei a uma das lojas que tinha visto uma latinha que me agradou muito, segue a fotinho

Imagem

A GRAFITE da Sherwin Williams ! :D
Imagem

Comprei duas latas e vou pintar as rodas mesmo, se não gostar, volto a calotinha e boa! ai sim vou começar a juntar as moedas para as 16" do astrão rsrs

Vou tentar pintar elas ainda hoje e talvez a noite volte com fotos da obra de arte, de arteiro mesmo, não de artista :lol:

Obrigado pelos palpites pessoal !
Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Marrcelo, gostei das cores nas calotas, quanto a calota que vc achou bacana dá uma olhada:

Imagem
By marcelobinato at 2010-08-06

Tbem gostei demais delas, ´so que o miolo tem que aumentar o buraco pois tanto a tampa de graxa do rolamento traseiro e a ponta da homocinética empurram o plastico pra fora na hr de apertar. Mais é facil, daí só colar um adesivo tipo resinado que fica bacana, engana bem. O carro já tá bacana se fazer fica mais legal ainda, essas calotas são as definitivas, s´vou tirar qdo tiver grana pra pegar as replicas do vectra elegance na cor grafite. Abraço.


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Fala chará !

Ficou muito bacana essa calotinha ! passa por roda tranquilo, pena que por aqui não acho essas coisas pra comprar, hoje passei na GM daqui para ver preço de rodas, uma 15" o cara me pediu 2500, ai eu disse que queria só as rodas, o carro não ! :lol: falando sério, achei que seria mais em conta por comprar la, mas por ai com 2500 coloco 17" ...
Nas calotinhas centrais da roda me pediram R$30,00 cada, ai fui e comprei a tinta com 20 "merréis" :lol:

Mas curti muito a calotinha, ficou show de bola no teu filhote, hoje comprei a tinta para aprontar aqui, caso não de muito certo, vou seguir tua dica ! comprou onde as calotinhas? qualquer coisa manda mp !

Abraços
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Comprei em uma loja de acessórios daqui, só tinha um jogo, qquer coisa pego a especificação pois a marca delas já vi em varias cidades e com certeza o representante passa pelas lojas de acessórios da sua cidade. Agora rodas aqui eu achei as replicas do vectra elegance aro 14 na cor grafite, o resposável me disse que o offset é o do corsa, preço R$1050,00 mais 1200 de pneu, to com os meus pneus novos vou ter que rodar bastante tempo com eles, vamo ve se eu faço um pé de meia pra pegar elas qdo tiver que trocar os pneus. Não lembro a marca das calotas pra consultar na internet, mas depois eu mando pra vc.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”