Pra quem nunca foi no Pacaembú, nas quintas se encontram lá vários clubes e "não-clubes" hehe Pra quem curte carros é bem loko!
Tamo lá!! Ainda + sendo feriado sexta... quem sabe não rola até um "lanchinho" depois hahahahah (essa é pro pessoal que esteve no último encontro do ABC hehe).
Abraços.
E melhor avisar para o pessoal do bar do Pacaembu começarem a matar as galinhas por ai.....porque tem uns caras no clube bom de boca....rsrsrs
Pra quem nunca foi no Pacaembú, nas quintas se encontram lá vários clubes e "não-clubes" hehe Pra quem curte carros é bem loko!
Tamo lá!! Ainda + sendo feriado sexta... quem sabe não rola até um "lanchinho" depois hahahahah (essa é pro pessoal que esteve no último encontro do ABC hehe).
Abraços.
E melhor avisar para o pessoal do bar do Pacaembu começarem a matar as galinhas por ai.....porque tem uns caras no clube bom de boca....rsrsrs
Abraços
Opá, achu que amanhã está encostando um caminhão cheio de penosas lá hein...rsrsrs
Os caras do corsa clube ae gostam de uma galinha hein....
"Opá, achu que amanhã está encostando um caminhão cheio de penosas lá hein...rsrsrs
Os caras do corsa clube ae gostam de uma galinha hein....
fotos mais pra frente iram provar isso...kkkk"
sasahushasuhauhsuahsa,,,,ta osso hein mano...só pq agente comeu uma galinhazinha de nada la no ABC os kra já ficam zuando heuheuheuheuheueheuheh [/code]
É minha primeira vez também! E dizem que essa, agente nunca esquece! KKK. Que horas qu ea galera chega mais ou menos? Eu queria um adesivo do clube, como eu faço?
É minha primeira vez também! E dizem que essa, agente nunca esquece! KKK. Que horas qu ea galera chega mais ou menos? Eu queria um adesivo do clube, como eu faço?
O pessoal chega das 20hs em diante... os últimos encontros tem durante até altas horas hahahaha, mas quem quiser ir embora antes é livre..heheh
Os adesivos vc pode comprar com o "David DRRC" ou o "Amauri Capão", na hora lá é só perguntar pro pessoal que alguém dá uma orientação... vc não será o único...os adesivos são bem cobiçados hahahah