Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Obrigado pelo incentivo!!francoce escreveu:cara parabéns pelo projeto, deve está muito bacana...
agora estou bastante curioso para vê as fotinhas da sua montana...
valeu
Novidades no projeto do som...eWalker escreveu:O som que estou pensando em colocar é um Kenwood DDX8046BT http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_E ... /DDX8046BTBlack Chevy escreveu:Esta opção é até melhor do que a Pioneer amigo. Kenwood tem muita tradição em aparelhos de som, e qualidade indiscutível. Se tens conhecimento de um modelo com GPS acoplado no sistema, mudo agora minha opinião, instale este modelo.
• 50W x 4 MOSFET
• 24bit DAC, 5.1ch DSP
• Reproduz MP3/WMA/AAC, MPEG 1/2, JPEG e DivX
• Dolby Digital, DTS com Dolby Prologic II e SRS WOW
• Equalizador Paramétrico de 4 Bandas e Gráfico de 13
• Dual Zone
• Crossover HPF e LPF com ajuste de atenuação
• Alinhamento de tempo
É a única central multimídia (que eu tenho conhecimento) que tem alinhamento de tempo e módulo GPS Garmin que se integra à unidade sendo controlada pelo touchscreen do DVD http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_E ... o/KNA-G630
E como a kenwood é a fornecedora da GM em sonorização vai ficar com cara de equipamento de linha !!![]()
Esssa parte vai ser demorada porque eu quero fazer o isolamento acústico da cabine... acho que vai ficar para 2011...
Boa pergunta... ainda não sei...phenrique79 escreveu: Me esclareça uma dúvida: Este projetor será usado com o bixenon? Ou será a lâmpada H7?
Oi Helyson,Helyson escreveu:tenho um corsa modelo B ano 96 azul metalico 4pts
tenho vontade de mudar o banco dele, penso em colocar os recaro em couro com ele duas cores, preto com interior bege e a linha azul pra combinar com o carro!
fica 600 pra colocar o sintético e 1.100 pra colocar o legitimo, negocio agora é saber qnt vai me custar os recaro
vi uma pickup corsa vermelha com os banco igual falei, com a linha vermelha ficou perfeito, não ficou aquela coisa tuning, ficou algo esportivo original! muito top!