rebaixar cabeçote 30 reais
jogo de junta do motor 60 reais no maximo
desenbielar pistoes velhos e butar os novos 20 reais
e de por pistoes VHC e ainda rebaixar cabecote
eu fico até queto

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Ba não tinha nem lido o resto do post ;x kkkkkkkkSemControle escreveu:Guilherme, depois de jack pikadinho
rebaixar cabeçote 30 reais
jogo de junta do motor 60 reais no maximo
desenbielar pistoes velhos e butar os novos 20 reais
e de por pistoes VHC e ainda rebaixar cabecote
eu fico até queto
Cara, de 1.0 eu não entendo, mas vou te dar uma dica, no celtaclube tem bastante material sobre aspirar carro 1.0, muita gente ja fez e tal, tem varias receitas..dudufuddellys escreveu:Se Deus quiser quero aspirar o meu tbm final deste ano!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
Nessa brincadeira aí meu carro deverá ultrapassar fácil, fácil os 70cv originais de um VHC!
Ou seja no meu caso essas alterações já é considerada uma Preparação!
se quer essa taxa entao ja comeca fazendo certo e troca o jogo de pistao, de nada vai adiantar cabecote e comandodudufuddellys escreveu:Se Deus quiser quero aspirar o meu tbm final deste ano!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
Nessa brincadeira aí meu carro deverá ultrapassar fácil, fácil os 70cv originais de um VHC!
Ou seja no meu caso essas alterações já é considerada uma Preparação!
vai andar menos por ficar rico, o q vai mudar nao exige alimentacao a maisPAER escreveu:E aí pessoal, pegando o embalo aqui no tópico para tirar algumas dúvidas que tenho, alguém sabe se os bicos injetores do corsa 1.4 serve no motor do classic vhc flex power? estou pensando em dar uma mexida no meu, e estava pensando em começar com um volante do motor aliviado, kit air cool, e bicos do 1.4... será que faz algum resultado?
Valeu.
Fiz a pergunta em relação aos bicos por que em Matérias tem um ítem que menciona algumas dicas para envenenar o motor, e diz para substituir os bicos do 1.0 para os do 1.6, mas como meu carro é flex, e eu quero que ele continue flex, perguntei sobre os bicos do 1.4 por essa razão.vai andar menos por ficar rico, o q vai mudar nao exige alimentacao a mais
aliviar o volante vai ajudar a arrancar e subir giro