Opa estava mesmo querendo ir no galeria ver os carros antigos esse mês, então para mim seria perfeito, só não conheço muito o estacionamento de la, mas da pra dar uma rodada procurando os corsas.
por mim fechou no galeria.
Encontro Campinas e Região 30/08/2009 - Domingo - 9:30h
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal,
Eu trabalho no complexo Galleria e conheço bem lá.
Um lugar legal é o estacionamento que fica do lado oposto da entrada inferior do shopping, próximo dos prédios comerciais.
Ali é aberto e tem acesso fácil para a parte inferior onde tem o encontro de antigos.
Também ao lado deste estacionamento, próximo da entrada da área de serviços, tem um estacionamento com muitas árvores e bastante sombra, visto que provavelmente estará um dia de céu claro.
Vou tentar comparecer neste domingo.
Abraço
Edson
Eu trabalho no complexo Galleria e conheço bem lá.
Um lugar legal é o estacionamento que fica do lado oposto da entrada inferior do shopping, próximo dos prédios comerciais.
Ali é aberto e tem acesso fácil para a parte inferior onde tem o encontro de antigos.
Também ao lado deste estacionamento, próximo da entrada da área de serviços, tem um estacionamento com muitas árvores e bastante sombra, visto que provavelmente estará um dia de céu claro.
Vou tentar comparecer neste domingo.
Abraço
Edson
-
- Contato:
Fala rapaziada!
Bom, pelos posts anteriores vi que ficou acertado que os próximos encontros serão do Shopping Galleria.
Entretanto, para o encontro deste mês ainda ficou dúvida!
Afinal, dia 30 será no Shopping Dom Pedro (ainda com estacionamento grátis) ou já seria no Galleria??
É que sou de Atibaia, não gostaria de me perder da galera....rs
Abraizzz
[ ]'s
Eddy
Bom, pelos posts anteriores vi que ficou acertado que os próximos encontros serão do Shopping Galleria.
Entretanto, para o encontro deste mês ainda ficou dúvida!
Afinal, dia 30 será no Shopping Dom Pedro (ainda com estacionamento grátis) ou já seria no Galleria??
É que sou de Atibaia, não gostaria de me perder da galera....rs
Abraizzz
[ ]'s
Eddy
"O Caráter de um Homem Não é Medido em Cilindradas."
Corsa 06 - 1.0 flexpower
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
OOOOeee
Ae Pois eh tudo que eh bao ...nao dura pouco,a tennnntativa de cobranca nao nos atingiu...
Ruummmm bora to Galeria!!!
Nao confirmo presenca.
abrascooo..
Ae Pois eh tudo que eh bao ...nao dura pouco,a tennnntativa de cobranca nao nos atingiu...
Ruummmm bora to Galeria!!!
Nao confirmo presenca.
abrascooo..
- rafael.rgarcia
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
etgravi seria uma boa vc ver onde é no google maps e colocar o link exatamente do local que vc sugeriu, pq acredito que nem todos conhecem tão bem o galeria quanto o d. pedro, pode ser que fique meio complicado de achar o pessoal.
Mas pelo que entendi então ficou certo no galeria mesmo né? só falta resolver o local do estacionamento.
Mas pelo que entendi então ficou certo no galeria mesmo né? só falta resolver o local do estacionamento.
-
Pessoal,
Segue o mapa do Shopping com os locais ideais.
O encontro de antigos fica no piso inferior na parte coberta, na parte de cima do circulo menor do mapa.
Vou levar minha namorada pro trabalho e dou uma passada por lá amanhã com o carro sujo mesmo....rsrsr
Abraços e até amanhã galera
Segue o mapa do Shopping com os locais ideais.
O encontro de antigos fica no piso inferior na parte coberta, na parte de cima do circulo menor do mapa.
Vou levar minha namorada pro trabalho e dou uma passada por lá amanhã com o carro sujo mesmo....rsrsr
Abraços e até amanhã galera
Corsa Hatch Premium Cinza Bluet
-
tem que ser bem longe do encontro do v8 pois eles não vão deixar nois ficarmos no mesmo local o ideal é naquele estacionamento bem lá embaixo onde fica a antiga pista de karte ....abaixo do encontro v8 ....pois lá é sempre vazio e não vai incomodar ninguem ,eo valter junior já avia citado onde eu estou falando anteriormente ......
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Galera, primeiramente quero parabenizar a todos que estão aqui se mostrando disponíveis as mudanças, dando opniões, participando efetivamente!!!
Teremos que sair do comodismo que estávamos e talvez mudar, tomara, que para melhor!
Vamos realizar sim nosso encontro amanhã no Galleria shopping, respeitando todas regras de conduta já estabelecidas e manter nosso costumeiro respeito, o que fez o Corsa Clube ser admirado por onde passa.
O Galleria não é muito grande, assim não ficaria difícil de nos encontrarmos, porém sugiro 2 lugares, que estão circulados em verde no mapa:
A parte superior teria árvores e seria exelente, caso~esteja livre, senão, partiremos para o piso inferior.
Vamos evitar ficar muito "pertos" do pessoal do V8 para não acharem que queremos atrapalhar, apesar de nosso relacionamento com eles ser muito tranquilo.
Espero vcs lá, e se tiverem dúvidas, me liguem: 19 91031249
[]´s
Teremos que sair do comodismo que estávamos e talvez mudar, tomara, que para melhor!
Vamos realizar sim nosso encontro amanhã no Galleria shopping, respeitando todas regras de conduta já estabelecidas e manter nosso costumeiro respeito, o que fez o Corsa Clube ser admirado por onde passa.
O Galleria não é muito grande, assim não ficaria difícil de nos encontrarmos, porém sugiro 2 lugares, que estão circulados em verde no mapa:
A parte superior teria árvores e seria exelente, caso~esteja livre, senão, partiremos para o piso inferior.
Vamos evitar ficar muito "pertos" do pessoal do V8 para não acharem que queremos atrapalhar, apesar de nosso relacionamento com eles ser muito tranquilo.
Espero vcs lá, e se tiverem dúvidas, me liguem: 19 91031249
[]´s
- Thiago_VHCT
galera foi legal o encontro..
mais tava um sol insuportavel....
hehehe
e o comboio pra extrema vai rola ???
qdo postar o topico mandem o link pra mim...
ow add eu no msn
SCHUU_SBO@HOTMAIL.COM
mais tava um sol insuportavel....
hehehe
e o comboio pra extrema vai rola ???
qdo postar o topico mandem o link pra mim...
ow add eu no msn
SCHUU_SBO@HOTMAIL.COM
-
- :: Moderador ::
É isso ae galera. Senti firmeza, galerinha compareceu em quantia e qualidade no encontro.
Agora teremos um tempo para ver certinho e acertar uma nova casa para o clube.
Aproveito e já deixo as fotos do nosso encontro, infelizmente não tirei de todos os carros, peço desculpas.
Agora teremos um tempo para ver certinho e acertar uma nova casa para o clube.
Aproveito e já deixo as fotos do nosso encontro, infelizmente não tirei de todos os carros, peço desculpas.
-