2- Toretto & Fernanda
3- Fabio (competidor)
4- Rafa_ell ( vou direto)
5- Marcelinho (vou direto, ou juntar um pessoal do celta clube)
6- BETTENCOURT
7- rogisom (COMPETIDOR) - SOM ?????
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
CONFIRMO MAIS PRA FRENTE!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Toretto escreveu:qual categoria????rogisom escreveu:mais um competidor ai galera
podem botar meu nome
moro praticamente do lado do luso
sei, ai cuidado pra não apalhar em!! hauhauhauauhauhRafa_ell escreveu:Toretto escreveu:qual categoria????rogisom escreveu:mais um competidor ai galera
podem botar meu nome
Quer apanhar Toretto ?
por acaso vc num tava no oficial lá no wallmart não ?
po o cara ligou o som no volume 2 e metade do estacionamento disparou alarme !kkkk![]()
----
Já eu vo competir na categoria carro mais sujo ....
o meu nao disparou.......Rafa_ell escreveu:Toretto escreveu:qual categoria????rogisom escreveu:mais um competidor ai galera
podem botar meu nome
Quer apanhar Toretto ?
po o cara ligou o som no volume 2 e metade do estacionamento disparou alarme !kkkk![]()
----
O seu estava longe, mas afinal vc estava de CARONA.Toretto escreveu:o meu nao disparou.......Rafa_ell escreveu:Toretto escreveu: qual categoria????
Quer apanhar Toretto ?
----
Caramba hein !HELTOM GOMES escreveu:FALA AI CAMBADA.
ISSO TA UMA BAGUNÇA MESMO, AHAHAHAH COMPETIÇAO DE CARRO MAS SUJO E POR AI VAI A UMA NOVIDADE AGORA NO CLUBE TUDO TERMINA EM CHURRASCO,
MAS VAMOS FALAR SERIO. AINDA NÃO TENHO CERTEZA Q VOU. MAS SI FOR EU VOU COMPETIR NA MESMA CATEGORIA DE SEMPRE , LEMBRANDO AOS NOVATOS, PORFAV OR GENTE E PRA GANHAR NÃO VAMOS ENTRAR PRA PERDER NÃO, ENTÃO VAMOS PREPARAR NOSSOS CARROS PRA NÃO FAZER FEIO.
LUCIANA, FABINHO , RAQUEL , BITTENCOR ESTOU COM SAUDADES DE VCS E DO RESTO SO UM POUCO,AHAHAH
ATE MAS CAMBADA............
se der para pintar meu carro ate la , quem sabe ele nao entra no salão huahauha,Raquel Peloso Lopes escreveu:Galera, liguei p/ Xandão, o organizador do evento, p/ pegar maiores informações...
O valor da entrada é de R$10,00 por pessoa... Acompanhante tb paga R$10,00... A medição e a exposição dos carros vão acontecer no campo... O salão coberto será reservado para os carros personalizados... O evento deve contar com a presença de motoclubes tb...