ta aqui a lampada q uso no farol e na luz de placa
a branca é a q uso no farol. a azul é a antiga. é igual ao original, so q pintado de azul. fica mais fraco mas da um aspecto melhor qdo se usa lampadas super brancas ou xenon.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

ih... rodas de liga vai demorar um pouco. sem verbas para tal coisa.Arqmarino escreveu:Só uma coisa a fazer de imediato ao meu ver:
RODAS de liga ou Calotas na cor original....roda preta não faz minha cabeça, hehehe.
Mas de resto, está super TOP o teu carro.
Abração,
Marino.
n. é so vc soltar os parafusos q estao na linha da luz de placa e fica facil pra soltar. n coloca chave de fenda por cima q vc estraga o parachoque.diego.teles escreveu:Belos up's no classic,
Otimo gosto!
Agora uma duvida, pra retirar a pessinha que ilumina a placa, é nescessario retirar o para-choque?
Flw]
Abraço!
ih, as calhas de chuva coloquei pq aqui em sp chove direto. e ficar com paninho toda hora pra limpar o vidro é tenso. pelo menos elas sao bem funcionais.Marcílio Cardoso escreveu:Foram de muito bom gosto as personalizações. Eu apenas retiraria as calhas de chuva, as calotas pretas e as capas cromadas, o restante está show! Mais um pro clube dos classic pretos!
Abraços!!
no farol, as lampadas utilizadas sao do modelo W5W de 5w. (vulgo Pingos, pingao, etc)gpm23 escreveu:show d bola o corsinha einm!!!
nota 10!!
soh uma coisa...a luz d placa sua....a lampada e igual a do farolete???eh original ou vc trocou??num sei pq meu sedan millenium eh ano 01/02..e num usa essa...eh uma otra...tipo meio gordinha e o encaixe faz lembrar as da lanterna traseia..so q menor....putz...agora num lembro a lampada certa lah..rs
e eu to louco pra colocar uma branca na placa tbm neh....jah q na lanternda dianteira tem e pq naum na traseira...haha
abraçsss