gostaria muito de ir.. mas por causa do trampo não vai dar tempo de encontrar a galera... se fosse o caso até tentaria encontrar depois. mas sendo no catete, até chegar lá....
então infelizmente vou deixar pra uma proxima
Tendo em vista o alto preço deste restaurante (R$ 23,90 p/pessoa) um amigo me indicou outro rodízio de crepe e pizza que segundo ele é bem mais gostoso e com um preço bem mais acessível (R$ 12,90 p/pessoa). Conto com a presença de todos vcs.
Restaurante Graça da Vila
Rua do catete, 133 - Catete
Bom se eh mais gostoso e tem crepe mesmo..vamu q vamu...ahuahauhaua
Entaum eh isso pessoal mesmo horário no wal mart vamos chegar lá as 19hs pra sairmos as 19:30hs....
Eh corsa clubeeeee..uuhhhuuuu
beeeeemmmmm... eu ireeei...soh q mais tarde um pouco..saio do trab as 19
Vida longa a Vanessa, com muita saúde, paz e prosperidade!!!
esse tambem é nerd!!
tentou disfarçar mais nao deu , vida langa e prospera!!!
zuei!!
PS: TB SO NERD! ai é facil pois um reconhece o outro!!
Fala Toretto!
Pior que eu não sou NERD. Sou é fechado!!! Já faz algum tempo eu tento mudar isso e é um grande exercício felicitar as pessoas. Tenho dificuldades com gírias, não sei se é porque quando eu comecei a trabalhar eu tentava de tudo para não falar gírias. Agora fico assim, parecendo NERD. Sou quase um altista. rsrsrs
A propósito, valeu pela dica da CARBOLAR!
Abraços
Pedro Henrique [email protected]
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
As 19h no Wal Mart!! Nessinha, não vai dar p/ chegar mais cedo lá pq saio depois das 17h do trabalho e ainda vou pegar um engarrafamento básico na Brasil... Acho que as 19h tá legal...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN...
03.09.2005 - 18.11.2010
Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...