Comentários e fotos sobre o repeteco do churrasco - 23/05

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ

Trancado
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Fabinho-RJ escreveu:Vou te falar, a cada dia fico mais feliz em fazer parte desta equipe. Podem falar o que quiserem, mais a nossa animação, a nossa disposição, a nossa união e a nossa irreverência é o que está fazendo a diferença nesta nova fase do Corsa Clube.

Para comentar todas as cenas hilárias deste churrasco eu teria que ficar com um caderno anotando todas as perolas proferidas pelos nossos membros e convidados. Então como não levei muita coisa vou deixar de registrar, mais já vai uma dica pra kem não foi ... VCS PERDERAM !!! Quem vai nos encontros do corsa clube dá risada do inicio ao fim, é diversão garantida ou “seu dinheiro de volta“ !!
Kkkkkkkkk

Gostaria de agradecer muuuuuito ao Rafael por ceder o espaço e a sua família que nos recebeu muito bem !!! (contratos para show, animação de festa me mande por MP por favor – auhauhauhauauahauhauah )

Obrigado ao Pagodinho, sua esposa e o pagode Jr. que estiveram nos prestigiando !!!

Obrigado ao Alan do CDU que com a sua irreverencia... (EH NA DANCIIIINHA ....RS)

Obrigado a TODOS que se despencaram pra Seropedica e que puderam provar +1 vez que o sucesso do Corsa Clube-RJ é graças a união e a alegria de cada um de nós. Não há dinheiro que pague estes momentos.

Estamos no Corsa Clube por opção, vamos aos eventos com o Corsa Clube pois gostamos, colaboramos com melhorias e nos esforçamos para fazer o melhor DE GRAÇA ! Eu ajudo na organização pelo simples prazer de gostar de carros e mais ainda de gostar do Corsa Clube, afinal, equipes existem aos baldes pelo RJ e estou sempre em grande maioria dos encontros.

Tenho orgulho de estar com este time por isso, aqui se faz de graça, ninguém implora pra ninguém entrar no Corsa Clube, quem vem, vem com as próprias pernas e quem fica é pq gosta ! A moderação entrou 2009 completamente renovada e cheia de disposição, as mudanças estão ocorrendo, as coisas estão acontecendo. Membros antigos estão voltando, membros novos estão chegando de todos os cantos do RJ, membros de outras equipes estão participando, graças ao trabalho de cada um de vocês, que divulgam o clube, que participam de eventos de sucesso como o de ontem.

É com “a voz embargada” que digo: Tenho orgulho de estar com vocês, OBRIGADO CORSA CLUBE DO RIO DE JANEIRO !!!!!!!!!!!

Desculpem se escrevi demais. Mais tarde posto os comentários cretinos, alguém precisa postar algo de sério neh .... auhauhauha

=D> =D> =D> VOCÊS SÃO FOD* =D> =D> =D>

Caracaaa, Fabinho xuxu... Acho que vc disse tudo que nós do Corsa Clube sempre gostaríamos de falar mas não sabíamos como expressar com palavras...

Vc a cada dia tá mais inspirado... Larga o seu trabalho e vira poeta,cantor derap... Tu vai longe, xuxu... uhauahuahuhauhaahhh...

Mas papo sério, agora... Show o que vc falou... Tô emocionada...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Raquel Peloso Lopes

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

BETTENCOURT escreveu:
Luciana_Rocha escreveu:eu nao gostei nao.....

nao gostei neeeeeemmmm umm pouco de nosso churras ter terminado..... podiamos ter fiado ate hj,ne nao??? tinha carne, cerva e refri aindaaaaaaa

hauhauahuahauhauah

no próximo eu vou , mais nem vou jurar rsrsrsrs
um abraço para a galera.

Aaaaahhhh, sumidoooo!!!!!

No próximo vc vai mesmo,hein?? Será na casa do Toretto, pertinho da sua casa... Não terá desculpa p/ não ir,hein?? :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

nao deu pra ir por um problema de ordem canina

meu caxorro foi tomar agulhada de vacina (ele podia pegar raiva de mim)
mas na casa do toretto to la

as placas ficaram show

Fabinho eh poeteiro falando bunitim o danado
uhauhauha
# 07 Fabinho-RJ

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

"PROBLEMA DE ORDEM CANINA"

Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu ja escutei, só perde para "cheguei atrasado pq o pneu do trem estorou e estava no engarrafamento na barca debaixo da ponte rio niteroi" ...putzzz
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
PAGODINHO
:: Millennium ::

Mensagem por PAGODINHO »

Bom dia,

Post visualizado com sucesso!

Olá amigos, churrasco nota 10, sem palavras!

Aos amigos jogadores de sueca favor treinar mais ...... kkkkkkkkkkkkkkka!!!!!

Amigo Cadeira em breve divulgarei as poucas fotos no forum e orkut, fique atento!

De resto parabéns ao super churrasco!

Abraços.

Pagodinho
Vicenzotti
:: Wind ::

Mensagem por Vicenzotti »

Nois aqui de Gurupi-TO samos 4 amigos que temos corsa , tens galera aqui que tem corsa mais eles nao procura inturma conosco,, mais nois estamos na ativa ai 100% no corsa clube vamos pedir depois os adsivos pra colocamos nos nosssos corsinha...... fotos de um churrasco reunindo a galera e curtindo os corsinha e jogando curversa fora,

Forte abraço a todos do corsa clube e a essa galera do churrasco adorei as fotos e me desculpas entrometer no topicos de vocês e porque nois aqui fica so na vantade.......

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
# 07 Fabinho-RJ

Fotos Tiradas por Bruno Mendes, Nessinha e Fabinho-RJ

CORSA CLUBE NA PISTA RUMO A “SEROPA”

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

COMEÇANDO OS TRABALHOS !

Imagem
Imagem

PARA QUEM EXAGERAR NA CERVA, TEM LUGAR PARA DORMIR, EU JÁ TINHA FALADO !!

Imagem

O POVO REUNIDO !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

REVEZAMENTO DE CHURRASQUEIROS !!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MOMENTO PLAYSTATION !

Imagem
Imagem
Imagem

AMIGO PAGODE PRESTIGIANDO O NOSSO EVENTO – OBRIGADO FILHÃO !

Imagem
Imagem

AMIGO ALAN DO CDU PRESTIGIANDO O NOSSO EVENTO - OBRIGADO BROTHER !

Imagem

AS MÁQUINAS !

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NO CORSA CLUBE-RJ TEM LUGAR PRA TODO MUNDO !!!

Imagem
Imagem

SAIMOS QUASE MEIA NOITE E AINDA TINHA CARNE NA CHURRASQUEIRA !!

Imagem

CHAMARAM REFORÇO !

Imagem

MAIS O CORSA CLUBE-RJ É COINSCIENCIA – TEMOS A MOTORISTA DA RODADA !!!

Imagem
Imagem

Será que eu não tenho razão de ter escrito o que escrivo no post anterior ? Essa galera faz a diferença, obrigado a todos. :D

AVISO IMPORTANTE:

Aos novatos que ficaram com vergonha de chegar pq nao conhecia ninguem, aos veteranos que estão afastados por algum motivo ...

O Corsa Clube-RJ é assim, diversão, amizade, união, respeito acima de tudo ! Com 6 carros ou com 60, fazemos a diferença com nossas atitudes. O sucesso dos nossos eventos são exponenciais e a alegria de fazer parte deste grupo é refletidas nas fotos ...

Não vou falar mais nada senão vem outro post grande pra CARAL*** ....AUHAUHAUHAUHAA :lol:

AGUARDEM A NOSSA FESTA JULINA !!!!! :twisted:
Imagem

allantrindade
Contato:

Mensagem por allantrindade »

muito fod@ o churrasco, como sempre fazemos a diferença auhauhauhauhauhauh
somos os melhores auhauhauhauhauhauha

valeu galera por terem me aceitado nesse humilde clube, já que eu estava num orfanato solitário onde ninguém gostava e olhava por mim uahuahuahauhauh

chega

bjos
fui
Nitro2.2

Mensagem por Nitro2.2 »

[i][b]BEM GALERA NÃO SEI SE ALGUNS SABE, MAIS INFELIZMENTE NÃO TO MAIS COM O OBAMA (MEU CORSA)...

MAIS QUERO AKI DEIXAR MARCADO O QUANDO VCS TODOS, SÃO ESPECIAIS PRA MIM (ISSO NÃO É COISA DE GAY TÁ) BEM FIZ MAIS QUE AMIGOS AKI E SEI QUE NÃO VAI ACABAR, POIS NÃO É PELO CORSA E SIM POR VCS, QUE É MAIS QUE UM CLUBE E SIM UMA FAMÍLIA, NO DIA DO XURRASCO FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO RECEBI A LIGAÇÃO DO FABINHO( OLHA QUE NÃO FUMEI NAKELE DIA HEIN) ME PERTUBANDO PRA IR NO XURRAS, E DEPOIS ME LIGOU ME DANDO ESPORRO VCS TINHAM QUE VER...

ME DAR ESPORRO É MOLE QUERO VER ENFIM... OBRIGADO A TODOS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SAIR DO CLUBE, APENAS DO RALANDO IGUALZINHO AO UM "CORNO"...

SEMPRE QUE PUDER ESTAREI JUNTO DE VCS... POIS AKI VCS TEM MAIS QUE UM SIMPLES AMIGO....

QUANDO EU COMPRAR MEU "COROLLA" OU "NEW CIVIC", AINDA SIM ESTAREI COM VCS, POR QUE ESTAR COM VCS NÃO TEM PREÇO... PARA TODAS AS OUTRAS EXISTEM MASTERCARD OU O CARNÊ DAS CASAS BAHIA...

BEIJUNDAAAAA PRA TODOSSS

E UM ABRACETAAAA PRA GERAL....

:( [/b][i][/i][/i][quote][/quote]
# 07 Fabinho-RJ

saparada ai brow !
t amo !
te espero no oficial ! na festa julina vc vai nem q eu coloque o Nando pra trabalhar no teu lugar !
troque de carro mais nao troque os amigos !!!
Imagem

Trancado