Farol de milha e botão mala elétrica:

Agora to em busca de colocar os :
led´s no painel e botões
TID
Luz de salão do Astra
Quebra Sol do Vectra - O mais importante..pois a dona patroa reclama a vera..por naum ter espelho no quebra sol..
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Cara te mandei um MP...Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Ficou muito bem acabado o esquema de instalação do botão de abertura das travas elétricas. Ficou um ótimo acabamento, até parece que é original de fábrica.
Vc tem o esqueminha de ligação dele certinho, tipo, a fiação?
Quanto ao acabamento dele, ou seja, a moldurinha, vc teria tbm como me especificar quais as peças? Quero colocar no meu tbm, mas quero que fique com este acabamento.
Com relação a luz do Astra, eu coloquei no meu, e tenho o contato de uma pessoa que vende a ótimo preço. Paguei R$ 25,00 na minha. Comprei com ele tbm os quebra-sol do Vectra, e ficaram show de bola. O sousaman intermediou toda a negociação pra mim.
Dê uma olhada nas fotos pelo meu link de assinatura, que vc poderá ver o resultado final.
Então, fico no aguardo de suas informações.
Grande abraço,
Marino.
Cara, o furo ja existe..sendo que p/ economizar as montadoras naum colocam a luz de salão traseira..ae é só fazer a furação no acabamento do teto..mas ae é fácil com a moldura..pois vc tem uma noção da distância do furo...Paulinho escreveu:Parabens! ficou xou, como vc furou o teto p/ colocar a cortesia traseira??
Andre_Reiff escreveu:Cara, o meu veio com o protetor, só naum me lembro se o vendedor tbm me deu o protetor, pois ganhei o flim, tapetes, friso lateral, e ainda abaixou o preço do carro..qnd peguei ele tava por R$28.690,00, o meu é 08/09 comprado em julho de 2008..ae ele fez por R$27.990,00..Dwkbr® escreveu:opniao minha. ate onde sei, o classic life n tem protetor de carter. vc colocou na concessionaria ou ja colocou por fora?
se n colocou ainda, aconselho, ja q vc rebaixou o carro. mto provavel q raspe o cárter.
seu classic tem ar mesmo? se tiver, nem precisa de calhas, mas se n tive eu aconselho a deixa-las. o meu classic n tinha e resolvi colocar pq estou pegando mta chuva e fica td embaçado. as calhas foram as unicas q resolveram. tirando produtos quimicos.
depois posta pics de como ficou a finalizaçao do botao da trava da porta e o botao do porta malas e o motor e funcionamento.
qto c pagou nos farois de milha? foi com botao e chicote original?
flw
O ar é de fábrica, pra mim naum pode faltar o Ar..pois aki no RJ é sinistro de calor...todos meus carros tinham Ar de fábrica..
O farol de milha tava R$650,00 na concessionaria...ae dei o jeitinho brasileiro..
Farol Arteb R$ 55,00 cada um
Botão Original R$ 108,00
Chicote foi uma amigo que fez..saiu 0800..alis ele instalou tudo no meu carro, do botão da trava a luz de salão...só comprei o fio, terminais, porta fusíveis. Gastei mais ou Menos R$250,00
Cara,ThiagoMaia escreveu:Andre ficou perfeito o acabamento do botao da trava.
Faz um tuto ai pra galera de como fazer e que peça seria necessária.
Ia colocar a trava nesse sábado mas vou aguardar pelas informaçoes.
Valeuu!