Cara quanto as rodas não dá em nada não, tem umas que são mais chatas tipo a Porto Seguro e talz.Gabiroots escreveu:Entaum brod....ta soh com as roda msm HUAShuSA....suspensão ta original.....graças a deus neh......vo marca encima msm....pois to ligado como eh dificil acerta....pra pinta os spoilers foi o msm eskema HUSAhuAS....mas ae c axa q as rodas da problema??Cláudio escreveu:Cara,
Que pena viu, agora vou tocar num assunto meio chato, seguradora:
1) Se existe alteração de suspensão, desfaz de imediato, antes da vistoria pelo amor de Deus...
2) Leva num mecânico de confiança e faz o serviço de originalidade antes saca?
3) Fica em cima dos cara, meu último Corsa era dessa cor na ocasião que batí minha pancada foi bem de frente, no fundo de uma Palio Weekend, já viu né Capô, Farois, Grade, Travessa superior, Suporte do radiador, Para-choque; cara por mais incrivel que pareça o alinhamento das peças não é problema, pior é acertar a tonalidade do Vermelho, quando tirar o carro para a noite em algum lugar com luz fluorescente ou de mercúrio, só larga o osso quando acertarem hehehe (o meu na época pintaram duas vezes).
Boa sorte amigão, quero ver a bagaça erguida logo em maluco; abração.
Fica com Deus.
Bota sorte aí, bota a bagaça zerada em alta hehehehe
Velho aproveita e paga a diferençapara pegar os máscara negra, fica logo chic hehehe
Abs.