Carlos Lana escreveu:Gostei da idéia... vai dar pra trocar muitas idéias,, posso garantir meu corsa e vou tentar levar um omega tbm.. e talvez um kadett, ou seja vou falar com todo mundo que eu conheço.... e umas cervejas tbm hehehe
abraço e vamos levantar essa idéia.
Carlos, Felipe Merli....vamos formar um pequeno comboio aqui da zona sul!!!!
Estou dentro tb, levarei carvão....
Abraços
Bela ideia Amauri ...
Que lugar vocês moram? da Z/S
Carlos Lana escreveu:Gostei da idéia... vai dar pra trocar muitas idéias,, posso garantir meu corsa e vou tentar levar um omega tbm.. e talvez um kadett, ou seja vou falar com todo mundo que eu conheço.... e umas cervejas tbm hehehe
abraço e vamos levantar essa idéia.
Carlos, Felipe Merli....vamos formar um pequeno comboio aqui da zona sul!!!!
Estou dentro tb, levarei carvão....
Abraços
Bela ideia Amauri ...
Que lugar vocês moram? da Z/S
Moramos na região do Capão Redondo, próximo a Estrada de Itapecerica da Serra.
Se eu estiver de bobeira e meu carro tiver saído dos aparelhos, passarei por lá....
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Comboio da ZS com certeza. eu acho que saindo do carrefour da marginal, a gente consegue formar um comboio maior.. pegando o pessoal que mora na regiao de sto. amaro/interlagos/guarapiranga/etc.. ou seja qquer um que tenha que passar por alí..
a gente marca de sair umas 15:30/15:45 pra chegarmos elegantemente atrasados.. hehe