c/um corsinha desse eh fácil tirar fotu neh ? kkkk
tah show cara..parabéns..
Foto show do meu corsinha comentem!!
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eita corsaclube, aqui se revela mts talentos, ta ai, o cara ja sacou um hoby, tu manda mt bem na lente, show as fotos, mais tb com cada maquina, ai não tem mt trabalho, mais afinal, parabens pelos corsas, cada um mais lindo q o outro, agora o GSI, vamos correr atrás das tampinhas das rodas, pois seu GSI merece respeito, ele é do conceito e ta show de bola.
Um dia ainda terei um, de preferencia branquinho e originalzinho, enquanto esse dia não chega o q me resta é só aguardar...
Um dia ainda terei um, de preferencia branquinho e originalzinho, enquanto esse dia não chega o q me resta é só aguardar...
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Parabens meus amigos
as fotos ficaram iradassssssssss
abs....
as fotos ficaram iradassssssssss
abs....
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Ariel ta se garantindo mesmo nas fotos.. a maquinda dele é uma simples mesmo.. Em relação ao GSI é do Guto.. o cagãoi já tem as tampinhas so falta pintar.....não sei o que ele ta esperando...rs.caverinha escreveu:eita corsaclube, aqui se revela mts talentos, ta ai, o cara ja sacou um hoby, tu manda mt bem na lente, show as fotos, mais tb com cada maquina, ai não tem mt trabalho, mais afinal, parabens pelos corsas, cada um mais lindo q o outro, agora o GSI, vamos correr atrás das tampinhas das rodas, pois seu GSI merece respeito, ele é do conceito e ta show de bola.
-