[DICA] - Isolante do capô. Onde encontrar e como instalar?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
gpsouza
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gpsouza »

Oi XlipZ

Neste fim de semana vou tirar a foto, se algum moderador poder me ensinar a postar eu agradeço. Mas se quer saber....fica muito bom..........com relação ao barulho, não notei muita diferença não. Meu carro é um novo Corsa sedan 1.8.

Alguém sabe como faço para postar as fotos?
XlipZ
:: Piquet ::

Mensagem por XlipZ »

gpsouza escreveu:Oi XlipZ

Neste fim de semana vou tirar a foto, se algum moderador poder me ensinar a postar eu agradeço. Mas se quer saber....fica muito bom..........com relação ao barulho, não notei muita diferença não. Meu carro é um novo Corsa sedan 1.8.

Alguém sabe como faço para postar as fotos?
Ola Amigo tente esse tutorial la da sessao de fotos dos corsas
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969

Outra coisa qual vc tem o codigo da peça pra eu dar uma olhada quanto fica aqui em minha cidade
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
seuboi
Contato:

Mensagem por seuboi »

Esso isolamente tem pro corsa c sim, inclusive o meu veio com ele...
wier geths betrunken
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

quem for comprar em concessionario prepara o bolso fui na itacolomy/itororo do viaduto pedroso (centro - sampa) kit completo 130 pilas$$$$$$$
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Galera...
Instalei este acessório no meu carro no início do ano.
Paguei cinquentão na Uvel Veículos de Umuarama, com desconto.
No novo CEPCHEV ela está denominada como "Insulator", nos CEPCHEV antigos, abaixo de 2006, consta como "Isolante do Capuz", e tem três códigos diferentes, quais sejam:
CEJW-W4M Código 90482758
CEJW-W4M Código 93246633
CEJW-W4M Código 93285406
Quem possui um Corsa B e tiver interesse, é só procurar uma concessionária e encomendar a peça, e não esquecer de pedir aquele desconto.
Abraços à todos,
Ulisses :) [/b]
andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Excelente Ulisses, com o código na mão fica bem mais fácil.

Abraços
Dival
:: Millennium ::

Mensagem por Dival »

Pessoal , já lí na revista 4 rodas , q testaram essa manta no capot e que ficou provado com aparelhos modernos que é insignificante a redução do ruído, quase nada , que não compensaria. Mas acredito que reduza o calor do motor no parabrisa, poupando o ar condicionado nos modelos q tem.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dival escreveu:Pessoal , já lí na revista 4 rodas , q testaram essa manta no capot e que ficou provado com aparelhos modernos que é insignificante a redução do ruído, quase nada , que não compensaria. Mas acredito que reduza o calor do motor no parabrisa, poupando o ar condicionado nos modelos q tem.
Olá Dival!
Certamente amigo, já escrevi sobre isso no tópico do meu carro, não me lembro a página, mas foi em resposta à solicitação de um amigo.
Na verdade, a principal função deste isolante não é com relação aos níveis de ruído produzidos pelo motor, mas sim pra proteger a pintura do capuz de altas temperaturas. É mais um isolante térmico do que um isolante acústico.
A diminuição do nivel de ruido é tão insignificante que nem dá pra mencionar.
Já a pintura do capuz agradece a instalação deste acessorio, principalmente para os veículos que dormem no sereno.
O verdadeiro isolante acústico é colocado atrás do painel, entre as duas colunas A. O material é diferente e a vedação é feita de forma mais hermética.
Mas, de qualquer forma, é um item bacana que vale a pena ser instalado nos Corsas.
Abraços,
Ulisses :)
Dival
:: Millennium ::

Mensagem por Dival »

Já que tem gente interessado realmente no isolante de caput, passo uma dica, pois há alguns anos atrás ví no balcao de uma loja aqui no RJ , um cara comprando para o carro dele , me interessei , mas não tinha para o meu, a marca se não me engano é Touroflex ou Toroflex, não me recordo se escreve junto ou separado, com u ou sem u , pesquisem, mas era material de qualidade, vinha escrito na embalagem as camadas de material contidas na peça, visando uma melhor isolação termica, já pronta para cada carro , era só tirar a proteção do adesivo e colar.Talvez seja até o fornecedor das autorizadas , portanto mais em conta no preço.
Corre atrás, vvvvvuuuuuuummmm.
srcaio2006

Mensagem por srcaio2006 »

cara qnt conhecidencia ou nao ahahaha fui la e depois pesquisei

hj tava na concecionaria aki na minha cidade joao pessoa PB a brazmotors, e perguntei justamente sobre essa peça,

entao o funcionario me falou q ela na verdade eh um isolador de calor e nao de ruido como as pessoas pensam, mas ele disse q as pessoas colocam no capo e no painel corta fogo a manta asfaltica sei la o q mas vende em equipadoras, para diminuir o ruido (horrivel por sinal) do motor!

mesmo assim perguntei o valor e a referencia da peça para o meu carro q e uma montana sport 2010 acho q deve servir em qq corsa c
(pelo valor q paguei a gm deveria ter a decencia de colocar de serie em seus carros)

a REF 93382277
o valor da peça era r$87,90 vem com o isolante e acho q alem de adesivo dupla face ele vem com uns pino para fixaçao sim e esse valor ja eh instalado na propria autorizada

espero ter ajudado vlw!!!
Responder