É SemControle...ainda bem q nao precisei usar nem gigle...nem torneirinha nada!SemControle escreveu:LNGG a pressao inicial vai depender muito do tamanho dos bicos usados mesmo.....
Bolacha ja resolveu, mas ia perguntar se o HPI é o de 3 regulagens se nao for tem gente q usa um gicle na tomada de vacuo/pressao pra suavizar tanto a subida como a queda na linha, mas ja resolveu, melhor
O meu HPI é de duas regulagens...entao o acerto fica mais dificil mesmo e consequentemente a gente aprende mais desta forma!!. E se nao tiver os bicos com vazao correta, fica impossivel um bom acerto...se acertar pra uma mistura mais pobre, no vacuo, da falta mesmo...e se acertar pra uma mistura mais rica, acaba com o problema de falta no vacuo do HPI, mas embola em alta.
Mas como meus bicos estao com vazao certinha, foi só dar um pekeno acerto e ver os reloginhos de pressao de combustivel e turbo caminharem juntinhos! hehehe...
É nessas horas que a gente vê q 1/4 de volta num simples parafuso faz toda diferença!
Se antes eu achava q ela estava boa pra guiar, agora entao...diria q esta redondinha e lisinha! hehehe
Abraço!!