Faltou uma.........ARACAJU!!!!!sousaman escreveu:Senhores,
Cidades confirmadas:
Campinas
Araraquara
Extrema
Guarulhos
Alto Tietê
São Bernardo do Campo
Taboão da Serra
São Paulo
Quem mais?
Acho que o Pacaembú ficará pequeno....
Abraços a todos!
Abs
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Ricardo Loureiro escreveu:vixi esse encontro ta ficando inter estadual!!! hauhauahua
to gostando de ver!!
eu vou tá!!! hauhauah
mas vou de Taboão da Serra....
abração a todos!
Opa mais perto que ZL né!! hauhauahuahauhaLngg escreveu:Ricardo Loureiro escreveu:vixi esse encontro ta ficando inter estadual!!! hauhauahua
to gostando de ver!!
eu vou tá!!! hauhauah
mas vou de Taboão da Serra....
abração a todos!
hauhauahauah só um jipe msmo pra vir de taboao hauhauahuahauhauhauahuahauhauau

Fala galera... pode confirmar também Atibaia - SP..... vou arrastar o povo pra lá.....sousaman escreveu:Senhores,
Cidades confirmadas:
Campinas
Araraquara
Extrema
Guarulhos
Alto Tietê
São Bernardo do Campo
Taboão da Serra
São Paulo
Quem mais?
Acho que o Pacaembú ficará pequeno....
Abraços a todos!
Fala Tilico...TiLiC0 escreveu:Fala galera... pode confirmar também Atibaia - SP..... vou arrastar o povo pra lá.....sousaman escreveu:Senhores,
Cidades confirmadas:
Campinas
Araraquara
Extrema
Guarulhos
Alto Tietê
São Bernardo do Campo
Taboão da Serra
São Paulo
Quem mais?
Acho que o Pacaembú ficará pequeno....
Abraços a todos!
vou ir ao encontro mesmo com o carro batido
Até lá povão!!!!!
