sousaman escreveu:Senhores,
Belos carros!
Porém andar na rua com umas "taturanas" daquelas se arrastando ou pulando, acredito que desmontariam ou rachariam em alguns km a frente...risis
Gôsto mesmo é algo muito relativo, então prefiro me enquadrar aos carros somente com rodas esportivas (de cor cinza, porque roda preta pra mim dá a impressão de sujeira, mas é moda e respeito) e um bom som de qualidade, com um som ambiente, onde não faça som de trio elétrico com cornetas e estremeça o lugar; com um bom CD de músicas dos anos 70 e 80 para rirmos muito com os sucessos da época.
Peço educadamente que não disvirtuem o tópico com mensagens de outro assunto, pois o evento coberto pelo Clóvis deve ser respeitado em prol da divulgação das novas tendências mostradas nas suas fotos.
Agradecemos ao Clóvis pela colaboração e aguardamos novas coberturas.
Abraços a todos!
Já curto andar a rua raspando o alfalto, e quem estiver atras que espere pois nunca to com presa ... rsrsr
HEHEHE ... tambem curto um som bom com qualidade e com um volume altooooo .... não é atoa que ganhei o camp. de trio eletrico + que 4 cornetas ... rsrsrs ....
E em relação ao topico acho que ninguem fugiu do assunto, todos comentaram do carro que mais gostaram, exelente cobertura CLOVIS Parabens ... carros muito show, e novamente parabens ao
GRIGIO SF ... Corsinha muito bem trabalhado destaque total ...
Abraço,
PH ...