humm, eu conheço esse sistema, mas nunca pensei nessa possibilidade de adaptaçao... quero ver o resultado...Andre - Maionese escreveu:Se mandar fortalecer a porta eles quebram o vidro!!!
O que eu pretendo fazer é o seguinte, existem uns alarmes a bateria, pequenos, dentro deles, tem um tubinho de vidro com 2 chapinhas dentro, quando voce aproxima um imã deste tubinho, as chapinhas se contraem e fecham o contato, e o alarme é nmão é disparado, se o imã se separar do tubinho, ele abre contato e o alarme dispara... eu vou comprar 4 destes alarmes(aqui em sp custa uns 3 reais, é baratinho mesmo) e vou desmontar o que vou precisar...
Vou montar nas partes mais altas das portas... de um modo que se o safado do ladrão só tentar puxar a porta, o imã se movimenta e as chapinhas se separam, assim disparando o alarme antes do ladrão dobrar a porta!
ainda vou fazer isso, depois que tiver pronto eu posto fotos pra voces verem!!!
Dúvida sobre facil arronbamento das portas do corsa
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
[quote="Andre - Maionese"]Se mandar fortalecer a porta eles quebram o vidro!!!
O que eu pretendo fazer é o seguinte, existem uns alarmes a bateria, pequenos, dentro deles, tem um tubinho de vidro com 2 chapinhas dentro, quando voce aproxima um imã deste tubinho, as chapinhas se contraem e fecham o contato, e o alarme é nmão é disparado, se o imã se separar do tubinho, ele abre contato e o alarme dispara... eu vou comprar 4 destes alarmes(aqui em sp custa uns 3 reais, é baratinho mesmo) e vou desmontar o que vou precisar...
Vou montar nas partes mais altas das portas... de um modo que se o safado do ladrão só tentar puxar a porta, o imã se movimenta e as chapinhas se separam, assim disparando o alarme antes do ladrão dobrar a porta!
ainda vou fazer isso, depois que tiver pronto eu posto fotos pra voces verem!!![/quote]
Posta um toturial com fotos, acredito eu que varias pessoas vao beijar seus pes se der certo :)
vlw!
ainda vou fazer isso, depois que tiver pronto eu posto fotos pra voces verem!!![/quote]
Posta um toturial com fotos, acredito eu que varias pessoas vao beijar seus pes se der certo :)
vlw!
-
- :: Rodeio ::
Só esperem eu comprar as peças que eu faço um post legal sobre isso!
O melhor disso, é que vai evitar de a porta ser dobrada e o alarme disparar... o alarme vai disparar se o cara encostar na porta ja... economia pra nós!
O melhor disso, é que vai evitar de a porta ser dobrada e o alarme disparar... o alarme vai disparar se o cara encostar na porta ja... economia pra nós!
- > 1.8 GTE
- > 16"
- > 16"
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
Eai Andre - Maionese já comprou as peças monta um tuto "prá nóis" rsrsrsrs muito interessante sua idéia.
-
- :: Wind ::
é verdade verdadeira!!! eu infelizmente tive o meu corsa e o celta da minha mulher (ambos 2 portas) arrombadas as portas e levados os sons na mesma noite dentro do condominio... portanto, se tiveres som no corsinha, ponha um film o mais escuro possível, inclusive no pára-brisa para dificultar a ação dos vagabundos e coloque um alarme tbém
-
- :: Super ::
gostei dessa ideia do alarme na porta, inclusive tenho dois sistemas desse guardado aqui na gaveta. Desmontei um deles para ver como funciona e se daria pra "compactar", já que ele nao é tao pequeno assim.
Tive outra ideia que acho que vai funcionar melhor. Colocar 2 pequenos interruptores desses que vendem em casa de eletronica e ligar esse interruptor nos interruptores de porta originais, assim o alarme do próprio carro vai tocar. Uma terceira opçao seria tirar esse tubinho de vidro que vem no alarme de pilha e ligar esse tubinho (já que ele é nada mais que um interruptor) e coloca-lo na porta ligando-o no interruptor original da porta...
Assim que tiver tempo vou fazer e posto pra voces.
Tive outra ideia que acho que vai funcionar melhor. Colocar 2 pequenos interruptores desses que vendem em casa de eletronica e ligar esse interruptor nos interruptores de porta originais, assim o alarme do próprio carro vai tocar. Uma terceira opçao seria tirar esse tubinho de vidro que vem no alarme de pilha e ligar esse tubinho (já que ele é nada mais que um interruptor) e coloca-lo na porta ligando-o no interruptor original da porta...
Assim que tiver tempo vou fazer e posto pra voces.
-
De nada adianta transformar o seu Corsa no carrinho da vovó colocando essa 'escama de cobra', ou soldando o capô, pois ai os caras fazem o que eles fazem com todos os outros, arrebentam o vidro, e película anti-impacto nem impede a quebra também, tinha uma e os vermes arrebentaram o vidro inteiro hoje e deixaram um buraco de canhão no vidro lateral, só com a película segurando o resto do vidro estilhaçado, o painel arrebentado e o som levado, isso com o carro cheio de estilhaço de vidro.
Isso em uma rua movimentada, em um bairro nobre, e sem estacionamento por perto, com um alarme POSITRON e uma película anti-impacto e a mais escura permitida por lei, esse país não tem mais jeito, não interessa o quanto você se proteja, a violência sempre te alcança a única pergunta é quando e quantas vezes.
Isso em uma rua movimentada, em um bairro nobre, e sem estacionamento por perto, com um alarme POSITRON e uma película anti-impacto e a mais escura permitida por lei, esse país não tem mais jeito, não interessa o quanto você se proteja, a violência sempre te alcança a única pergunta é quando e quantas vezes.
- mig265
- :: Super ::
Bom pessoal
Só para defender nosso querido corsinha.
Essa prática de dobrar a porta do carro para roubar o som, não é exclusiva dos GMs
Meu pai tem uma Fiorino e meu irmão tem um Uno e ambos já tiveram suas portas dobradas.
Um amigo já teve um Ford Ka
Outro já teve um VW Logus.
Peugeot Partner (a mais resistente, o ladrão não conseguiu abrir o carro, só entortou a mesma)
Fiat Palio, etc
Ou seja, os carros estão ficando mais frágeis (indiferente da marca) e portanto mais vulneráveia aos ladrões.
Abraços
Só para defender nosso querido corsinha.
Essa prática de dobrar a porta do carro para roubar o som, não é exclusiva dos GMs
Meu pai tem uma Fiorino e meu irmão tem um Uno e ambos já tiveram suas portas dobradas.
Um amigo já teve um Ford Ka
Outro já teve um VW Logus.
Peugeot Partner (a mais resistente, o ladrão não conseguiu abrir o carro, só entortou a mesma)
Fiat Palio, etc
Ou seja, os carros estão ficando mais frágeis (indiferente da marca) e portanto mais vulneráveia aos ladrões.
Abraços
Mig265
-
Pessoal, gostaria de saber se a porta depois de arrombada tem conserto ou só trocando
Tenho um corsa 2 portas e as portas já foram entordadas várias vezes a esquerda 2 vezes e a direita 3 mas dessa ultima vez quebrou do lado de dentro perto da onde acaba o vidro embaixo.
Pq estava vendo uma porta nova e é caro.
Valeu
Tenho um corsa 2 portas e as portas já foram entordadas várias vezes a esquerda 2 vezes e a direita 3 mas dessa ultima vez quebrou do lado de dentro perto da onde acaba o vidro embaixo.
Pq estava vendo uma porta nova e é caro.
Valeu
-